CORRIDA E CAMINHADA PELA VIDA - CLUBE DAS ALICES - 24/09/17


Antecipando os eventos do outubro Rosa, este ano, o Clube das Alices promoveu na data de hoje, a Corrida pela Vida.
Um evento cheio de atrações, além da corrida e caminhada, teve espaço Pet com aulas de adestramento para cães e um amplo espaço Kids para a garotada se divertir. Muitos painéis pra fotos e os personagens Chapeleiro Maluco e a Alice.
Representando a equipe, eu, nossa primeira dama Maria Luiza, Lorena, Ana Beatriz, Mara, Alexandra, Adriana Oliveira e outras presenças pra lá de especiais para mim, minha mãe, minha sogra e também duas novatas no grupo, Ivete e Lilian Drei, que ajudaram a abrilhantar ainda mais a corrida.
A largada as 08:30h fez muita gente participar desse evento, famílias inteiras, incluindo os pets tingiram de rosa todo o percurso.
Tanto na corrida, quanto na caminhada, foram feitas duas voltas e tudo dentro do campus da Universidade Positivo, por isso, não foi uma corrida pra melhorar tempo ( como se isso importasse pra gente, rsss) pois, em alguns trechos o asfalto foi dividido pra separar a corrida da caminhada, tornando mais lenta a passagem , devido ao grande número de inscritas.
Foi uma corrida e sua organização impecáveis, muita hidratação com água e isotônicos, frutas, sorvetes detox , muitos  mimos e uma energia pra la de boa.
Sem esquecer a principal razão da corrida, que é a prevenção do câncer de mama.
Muitas guerreiras ( mulheres que enfrentaram e venceram o câncer) participaram do evento, mostrando que nós mulheres, apesar de sermos extremamente fortes, precisamos sim estar atentas a esse mal que pode devastar nossas vidas e daqueles que amamos. Por isso, lembrem-se Jacaroas, “ Se toquem” !!
Um agradecimento especial ao presidente Claudio, que mais uma vez, se mobilizou e nos ajudou em todo o decorrer das inscrições, retiradas de kits e tudo mais.. Deus o abençoe sempre!
E como tivemos um evento bem legal, mandei a foto que tiramos com a responsável do Clube das Alices e ela pediu pra postar no grupo, onde falei da equipe e dos nossos agradecimentos pelo evento.. só lembrando que o nome “ Equipe de aventuras Jacaré de Conga” pode ser visualizado pelas mais de 300.000 mulheres que compõem o grupo... bom né??
Uma corrida linda, em um domingo nublado e que mais uma vez, foi marcado pela presença alegre e divertida que essa equipe sempre tem.
Obrigada Jacaroas!!! Vocês são demais!!!!
Até a próxima!

ADRIANA VIEIRA

Um comentário:

  1. Parabéns a TODAS as participantes. Sem dúvida ver o MANTO AZUL desfilando entre tanta beleza é recompensador. A união da pratica esportiva com campanhas de prevenção para várias doenças é realmente gratificante. Foi uma satisfação poder colaborar mais uma vez....EQUIPE é isso....uns ajudando aos outros....independente de estar presente no evento ou não....
    Um SHOW das JACAROAS.
    Claudio

    ResponderExcluir