CIRCUITO BRASIL DE CORRIDA DE RUA / JOINVILLE - 07/06/2015

Domingo passado,  07/06/2015,  fomos até Joinville - SC, para participar da 2ª Etapa do Circuito Brasil de Corridas de Rua.
Organizado pela Elite Eventos (Coordenação do Rafael), quero parabenizar a organização pelo Evento muito bem realizado, de custo baixo, com 2 camisetas no Kit, postos de hidratação a cada 2 km, isotônico, Kit individual de Frutas e uma linda Medalha de participação, com cerca de 12 cm de diâmetro.
Por fim, quero agradecer a Equipe de Aventuras Jacaré de Conga pela oportunidade de correr como participante, onde por sinal consegui um troféu de segundo lugar na minha categoria, quero também agradecer a companhia dos amigos que correram e me incentivaram, Johny, Francielle Saltini, Anselmo  e Luciana,  que também recebeu troféu como 2ª colocada em sua categoria.

 
Um abraço!!!!
 
Glaucio Tozo

Um comentário:

  1. Parabéns a todos por mais esta participação. O MANTO AZUL abrilhantando novamente a bela cidade de Joinville, já tradicional local que conta com a participação da EQUIPE em vários eventos.
    A EQUIPE JACARÉ DE CONGA sempre bem representada e a TODOS que correram pela EQUIPE sejam bem vindos, e sempre estamos de portas e braços abertos para receber a TODOS que gostem de "brincar" de correr e que estejam sempre em busca de uma QUALIDADE DE VIDA melhor.
    PARABÉNS.
    VALEUUUUUUUUUUUU
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir