CIRCUITO CEPE DE CORRIDAS - 1ª ETAPA - 16/05/2015

Sabadão de maio, logo cedo, nos dirigimos até o CEPE – Clube dos Empregados da Petrobras para, mais uma vez, brincar de correr...
Uma mistura de Assessocor com Jacaré de Conga só poderia resultar em festa, alegria, medalhas  e pódio, é claro...
Corrida de poucos participantes, muito simples, mas com uma ótima organização.  
 Dentro da simplicidade dos organizadores, destacamos a simpatia, eficiência e boa vontade de realizar na sede campestre da CEPE uma corrida de 6 km, que compreende em 6 voltas num percurso misto de cascalho, terra batida, asfalto e grama, bem no estilo cross country.
Após a prova, todos os participantes foram agraciados com uma farta mesa de frutas e sucos.
Na entrega das medalhas e troféus todos os participantes eram anunciados com seu tempo e colocação dentro da  faixa etária.
Em nossa caravana estavam Marta Paiva, Taciane, João Luiz, Anselmo, Olidir, Edson Bortolacci, Rubens, Samuel, Claudio Aurélio, Gilberto, Wagner , Otoniel e eu.

Esta foi a primeira etapa de 2015 e todos que lá compareceram, tenho plena certeza,  não medirão esforços para  participar das demais etapas deste simpático e agradável circuito de corridas.



ÉLCIO PAMPUCH

Um comentário:

  1. Quando fui participar da penúltima etapa de 2014 deste circuito, haviam apenas 8 participantes e obviamente que fui convidado.
    E como mencionou o ELCIO, simplicidade, excelente organização e uma dedicação total por parte do Marcos e sua equipe.
    Na ultima edição de 2014 fui novamente convidado e estendi o convite a alguns que me acompanharam e este ano com a autorização do Marcos, foi a todos que convidei e felizmente, devido ao horário e dia, vários puderam lá comparecer.
    Dois dias antes do evento, por motivos pessoais tive que declinar de estar presente, e torcia para que fossem vários JACARÉS e AGREGADOS...rssssss........o que aconteceu.
    PARABÉNS A TODOS por participarem humildemente, com a tradicional alegria, o companheirismo característico de todos e reconhecendo o espirito esportivo e a dedicação dos organizadores.
    Que DEUS ilumine a todos e PARABÉNS pela participação de TODOS.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUU
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir