MEIA MARATONA DE BALNEARIO CAMBORIU - 19/04/2015

Foi realizada no ultimo dia 19 de abril, a 5ª Meia Maratona de Balneário Camboriu.
Além dos 21 km individuais, havia as opções de o mesmo ter trecho ser feito em dupla e também o trecho de 05 km.
Alguns JACARÉS presentes no evento, onde tivemos a companhia de alguns atletas da ASSESSORIA ESPORTIVA ASSESSOCOR, onde não vou colocar nomes para não cometer equívocos.
O trecho, já conhecido de alguns e novo para outros, foi segundo estes mais tranquilo que o percurso da Meia de São José dos Pinhais.
A parceria neste evento entre a JACAREZADA e a ASSESSORIA do Edson Bortolaci, colocou atletas em todas as opções de disputa.
Um prova bem organizada, apesar da grande confusão na entrega dos kits e de aguns "atrapalhos" na divulgação dos resultados.
Uma manhã que foi abençoada por DEUS, ao permitir uma agradável temperatura para a pratica desta atividade esportiva.
O locutor do evento, tradicional figura em várias cidades de SC, ao mencionar no microfone a presença da equipe JACARÉ DE CONGA, já foi cobrando a presença do MASCOTE da EQUIPE, o CONGUINHA,  o qual foi levado até ele pelo Anderson e pela Laura.
Na divulgação dos resultados, a alegria em ouvir o nome da JACAROA MARIA LUISA, como 3ª colocada na sua categoria, já na sua segunda participação em uma meia maratona.
Mais uma vez, o locutor mencionou sobre o CONGUINHA e como a Luisa já havia se retirado do local, fui representa-la devidamente acompanhado do MASCOTE.
Havia premiação para as EQUIPES com maior número de atletas, sendo a campeã uma equipe de Floripa, a 2ª de Blumenau e a 3ª de Itajai, esta ultima com 40 atletas, onde faltou pouco para a JACAREZADA subir ao pódio,  pois com a parceria com a Assessoria do Edson, tivemos um total de 33 inscritos e todos presentes no evento.
Agradeço ao Edson pela parceria, a ele, ao Anderson e ao Fabio com os quais madrugamos (algo normal) para instalarmos as tendas e aguardarmos os demais chegarem ao local do evento.
Agradeço a companhia que tive durante alguns dias, da familia Bortolaci, da familia Anderson Quevedo, da familia Leandro Quevedo e do Fabio, onde nos divertimos muito, sendo que na segunda feira seguinte à Meia Maratona, eu, a Luisa e o Anderson fomos fazer um treino no percurso total do GP 20 K.

Valeu JACAREZADA..........valeu ASSESSORIA ESPORTIVA ASSESSOCOR.

abraços,


CLAUDIO GURAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário