NIGHT RUN e PRAIA DE NAVEGANTES - SC - 31/01 e 01/02/2015

Neste final de semana, dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, participamos de duas corridas na maravilhosa e bela Santa Catarina.

No sábado dia 31, foi realizada a 4º night run Costão do Santinho, prova esta que o ano passado já teve a presença de alguns Jacarés, quando naquela data houve fortes ventos, forte chuva e a temperatura caiu repentinamente. 
Este ano, novamente a JACAREZADA se fez presente, eu, Maria Luisa, Anderson, Daiane, Alcione e Celinha, além da companhia da Sonia e da presença da Laura.
Temperatura agradável, sem ventos, sem chuva, mas o percurso tão difícil como foi em 2014.
05 km em um bate volta e 10 km duas voltas, pela areia da praia e pela dunas que dividem o Santinho dos Ingleses.
A largada foi as 21:00 hs, com a presença de mais de 1000 atletas inscritos e com uma mega estrutura colocada a disposição dos atletas.




No domingo, dia 1º houve a 7ª corrida da Praia de Navegantes, onde também em 2014, houve alguns Jacarés presentes e neste  ano eu e o Anderson representamos a EQUIPE, encontrando no local do evento, conhecidos de  Curitiba, atletas de Araucária, de Morretes e conhecidos de SC, onde já temos vários amigos.
Outra excelente prova, que melhorou muito em relação a 2014, sendo todo o trajeto tanto nos 05 km e nos 10 km na areia da praia, ambos trechos no sistema bate volta.
Presentes mais de 750 atletas inscritos, em uma manhã ensolarada que castigou os atletas, mas não tirou a determinação e a alegria de todos os presentes.

Um final de semana excelente graças a DEUS, na companhia de amigos incríveis, muitas brincadeiras, muitas risadas, alguns quilômetros de pedal e duas excelentes provas.

VALEUUUUUUUUU  JACAREZADA.

Fotos pedal Navegantes

Claudio Luiz Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário