ASSESSOCOR NA ESTRADA - CAMINHO DO VINHO - 27/02/2015

Noite de sexta feira, 27 de fevereiro, e um bando de loucos reunidos no Caminho do Vinho, Colônia Mergulhão, de São José dos Pinhais.
Um treinão dos alunos da Assessocor, aberto também para a comunidade em geral.
Largada no Restaurante Dom Gabriel que fica bem na frente da Igreja daquela Colônia.
Dá gosto participar de um evento organizado por quem é apaixonado pelo que faz, visando em primeiro lugar o condicionamento físico e bem estar dos atletas.
Treino com “jeitão” de prova que teve até identificação de peito com o nome do participante, em lugar  do número.  Percurso nas distâncias de 5 e 9 km, misturando asfalto, paralelepípedo, escuridão, saibro, buracos e água devido as chuvas dos últimos dias.
Precinho bem camarada, mas com atendimento e organização TOP, dando direito a isotônico, frutas, água gelada, guarda municipal e staff nos principais cruzamentos.
Não teve um participante que não tenha saído de lá totalmente satisfeito.
Muitos jacarés, vários amigos de longa data, atletas Assessocor e outros corredores da região Metropolitana de Curitiba treinando, correndo, brincando!
Obrigado à Assessocor, que com sua equipe formada por Edson, Gilson, Edmar, Caio, Luana, Tiago e Leandro, todos de extrema  competência, alegria e determinação com que realizam seus eventos.  Parabéns!!!
Teremos mais etapas da Assessocor na Estrada, com direito a troféu e camiseta para quem participar de, no mínimo 3 treinos.
Um salve especial aos amigos "Jacarés" dos treinos diários na Assessocor , Rubens, Carlos Sbrissia, Maria Helena, Rose, Anderson, Nêne, Luciana e Anselmo, que estiveram participando deste evento, sem  esquecer de Dani Bridi, Dirley, Cleverson e Samuel, que ajudaram a abrilhantar a festa!!!
Agradecimento sincero, também, aos Atletas Assessocor pela acolhida e companheirismo de todos!!!

Abraço a quem é de abraço e beijo a quem é de beijo!!!


ELCIO PAMPUCH











Um comentário:

  1. Parabéns a todos os participantes. O Manto Azul faz parte dos treinos da Assessocor. O Edson me convidou para o treinão, mas devido a corrida dos Parques que haveria no domingo eu agradeci a ele, mas informei que não iria participar.
    Sucesso da Assessoria Assessocor é a competência do amigo Edson.
    VALEUUUUUUU
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir