4ª EPATA SMELJ DE CORRIDAS DE RUA DE CURITIBA - 09/11/2014



Domingo, dia 9 de novembro, foi realizado a 4ª e última etapa de Corridas de Rua da SMELJ de Curitiba, no Clube Três Maria, no bairro São Braz. 
Clima ameno e como de costume com friozinho da manhã, mas logo o sol já despontou no horizonte, radiante com seu brilho de sempre.
Ao chegar no local já haviam várias assessorias instaladas com suas tendas, aguardando seus atletas. Cada um pegou seu Kit com a Eronélia e a Leila que gentilmente os retiraram na SMELJ no dia anterior. Agradecimentos também à  ASSESSOCOR, que gentilmente, cedeu seu espaço para acolher, mais uma vez, com muito carinho a todos de nossa equipe que lá compareceram...
Tirar algumas fotos como de costume, rever amigos, colocar as fofocas em dia , rsrsrsr, então bora lá correr e caminhar pra viver bem, como dizia o slogam da prova. 
A largada foi primeiro para os 10 Km, depois para os 5 Km e por último a caminhada...
Após a dispersão dos corredores, cada atleta foi fazendo sua estratégia de corrida para concluir a prova com garra e determinação.
Parabéns a todos que participaram e aos que pela primeira vez correram os 10 km, sejam muito bem vindos,
Que venham novos desafios...
Um Grande Abraço a todos.


Márcio - Sassá

Um comentário:

  1. Parabens a todos pela participação no evento e pelo exito de cada um.
    Cada km vencido é uma vitoria.......cada nova quilometragem superada é um sucesso pessoal.
    Agradeço a Eronelia e a Leila que retiraram os kits para a EQUIPE e ao Robson Amorim que também havia se manifestado mas já estava tudo acertado com as meninas.
    VALEUUUUUU JACAREZADA.
    abç
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir