CIRCUITO SESC SC - ETAPA ITAJAÍ - 23/11/2014


Neste domingo foi realizada a etapa ITAJAÍ do circuito SESC de Santa Catarina, onde estive presente, tendo a companhia da Maria Luisa e do Gilberto.
O evento aconteceu no Parque do Agricultor Gilmar Graf.
A prova teve percursos de 5 km, sendo duas voltas e 10 km sendo 4 voltas. O Gilberto encarou os 05 km, eu e a Luisa os 10 km.
Um percurso que apesar da curta distância da volta, exigiu um pouco dos atletas, pois havia duas subidas, sendo que uma delas exigia uma boa resistência, e ter que passar quatro vezes pela mesma então, não seria fácil.
Antes da largada, o sol se fez presente, porém durante a prova o tempo ficou nublado o que tornou a prova bem agradável.
Algumas centenas de atletas, e devido ao fato de ser quatro voltas, ficava interessante a prova pois o atleta não sabia se estava simplesmente ultrapassando este ou aquele concorrente, ou se já estava colocando uma volta de diferença, acontecendo o mesmo quando era ultrapassado.
Havia premiação por categoria nos 10 km e a Maria Luisa ficou em 2º lugar, onde além da tradicional medalha de participação, recebeu mais uma medalha pelo segundo lugar e um bonito troféu.
Um fato interessante na prova, foi que a Maria Luisa correu acompanhada por outro atleta, a qual fazia sua primeira prova de 10 km, e esta atleta começou a correr a apenas 06 meses e informou que nestes 06 meses passou fazer uma dieta alimentar e muita atividade fisica, perdendo neste tempo 42 quilos.
Uma vitoriosa sem qualquer contestação, mostrando que quando se tem determinação, força de vontade e quer uma melhor qualidade de vida basta CORRER atrás.
Parabéns a todos.
VALEUUUUUUUUUUU....
Claudio Luiz Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário