3ª ETAPA CIRCUITO INFANTIL SMELJ DE CURITIBA - 14/09/2014

Domingo,  dia 14 de setembro, foi realizada a 3ª etapa do circuito SMELJ de Corrida INFANTIL de Curitiba.
O evento foi realizado no Centro Politécnico.
A estrutura montada era idêntica a uma corrida de adultos.
Trechos de 4 km, 3 km, 2 km, 1,5 km 1,0 km e 600 m.
Foram várias baterias de acordo com as idades e em algumas delas divididas entre meninos e meninas
Estiveram representando a JACAREZADA, ASAPH WindMuller, NATALIA Chomem, EDUARDA Tortato, GABRIELLE Gonçalves e GIOVANNA Foggiatto. O Alexandre e o Crysthofer por motivos de saúde não compareceram.
Crianças incentivadas, de vários municípios da região metropolitana e de outras cidades fizeram uma festa muito bonita no Centro Politécnico.  Fazenda Rio Grande, Antonina, Colombo, Lapa e outros municípios representados nesta festa infantil debaixo de um sol que tornou a manhã de domingo maravilhosa.
O que mais me chamou a atenção foram as crianças do CAIC da LAPA, os quais começaram a chegar descalços e depois fui perguntar ao professor responsável pelo grupo, o porque deste fato, a resposta foi ...."se colocar tênis nos pés deles, eles não correm, são acostumados a treinar descalços, não é que não tenham condições de ter um par de tênis"......e olha que não era um nem dois, eram vários.
Parabéns aos nossos JACAS MIRINS que nos representaram muito bem, e aos PAIS que foram os grande incentivadores e companheiros.
Crianças, onde algumas que sem nenhum receio fizeram suas estréias em corridas oficiais e outras que já tinham participado deste ou daquele evento, concluíram brilhantemente suas participações.
Uma excelente organização, um local totalmente seguro para a criançada e muita determinação por parte de todos os atletas.
Que DEUS ilumine sempre a todos, e que faça com que todas essas crianças sempre estejam correndo em busca de qualidade de vida, de formação de carater, de serem pessoas dignas, respeitáveis e que desde já sirvam de exemplos para outras crianças.
VALEUUUUUU CRIANÇADA.

Claudio Guras

Um comentário:

  1. Parabéns a jacarezadinha que fizeram bonito!!!!!
    Porque é de pequenino que se torce o pepino, e os pais dando incentivo e tendo exemplo na família tudo se torna mais fácil,
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir