MARUMBI TROPHY - 23/08/2014

No último dia 23 foi realizado em Morretes a corrida de Montanha MARUMBI TROPHY, sendo responsável pela organização a  TRC.
O MARUMBI TROPHY foi a primeira prova de montanha organizada no Brasil, com sua primeira edição em 1984 e a ultima em 1987.
Ao se completar 30 anos da primeira prova a TRC resolveu comemorar a data organizando o evento e obviamente remodelando o percurso para atender as diretrizes do Parque Estadual Pico do Marumbi.
Para mim, muito boa a corrida, ótima organização, clima das pessoas envolvidas tanto na corrida como na organização ótimo, percurso desafiador, a subida no inicio da mata ainda escorria liquido das plantas de tão inexplorada que estava, além de pesada, que várias pessoas paravam retomando o ar deixando os próximos passarem, vi até um caso de necessitar de socorro por estar passando no meio da mata no trecho de maior dificuldade. Cometi só um erro, de escutar um comentário na largada de que haveria uma subida não tão expressiva no final foi o que me fez segurar nos últimos seis km, onde sinto que poderia ter puxado.

Uma excelente prova com vários participantes e o contato com a natureza tornando o evento brilhante.

Abraços


Antonio Ribas

2 comentários:

  1. Parabéns pela participação.
    Os eventos organizados pela TRC são sem duvida excelentes.
    O local onde foi realizada esta prova também é algo maravilhoso, pois esta dentro de uma das mais belas reservas do Brasil.
    Um privilégio para quem pode estar presente e uma vitoria pessoal para quem concluiu a prova.
    VALEUUUUUUUUUUUUUU Antonio.......
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns essa prova é cascuda e tem história!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir