CORRIDA CRIANÇA ESPERANÇA - CURITIBA - 03/08/2014

Na manhã do domingo, 03/08, tivemos a 4ª Corrida e Caminhada Criança Esperança. O evento aconteceu no Parque Barigui, em um cenário de sol, calor, céu azul e muita animação.
Os corredores largaram às 8h para completarem o percurso de 5 km. O valor arrecadado com as inscrições serão revertidos para o projeto Criança Esperança, cuja finalidade é ajudar crianças, adolescentes e jovens de todo Brasil em projetos sociais.
Eu, claro muito feliz por mais este dia maravilhoso, tive a oportunidade de levar uma amiga, a qual realizou sua primeira corrida de rua. Fiquei bastante orgulhosa desta guerreira iniciante, pois completou o trajeto com muita alegria e brilhantismo.
Jacarés presentes neste evento : Eu, José Gracia e nossa atleta de primeira viagem , Jusceli, que já deixou bem claro que está seria a primeira de muitas.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

ADRI ALVES

3 comentários:

  1. Parabéns ao pai e a filha........e a nova adepta de algo tão gratificante, saudável e que só nos faz bem e que seja bem vinda a EQUIPE.
    Cada nova adesão que acontece e quando é "puxada" por alguém que já faz parte deste mundo maravilhoso das corridas, nos traz a certeza de que TUDO ISSO VALE A PENA.
    VALEU ADRI, VALEU ZÉ, VALEU JUSCELI.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens Sr.José, Jovem Senhora Adriana e Jusceli por mais uma medalha na coleção e mais uma corrida concluida com entusiasmo. Correr para nós é algo que nos completa,mas correr sabendo que estamos ajudando o proximo é simplesmente maravilhoso. Jusceli seja bem vinda, a Equipe Jacaré De Conga recebe você de braços abertos . Jusceli sua Madrinha é uma atleta de muito respeito em nossa equipe.
    Atenciosamente com carinho .

    Rudival Gomes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela participação , e aos estreantes sejam bem vindos ao mundo das corridas...
    Um Abraço Sassá.

    ResponderExcluir