CIRCUITO SESI - ETAPA BOSCH - 24/08/2014

Domingo, 24/08/14, aconteceu mais uma etapa do Circuito SESI de Corridas Rústicas das Indústrias. Com a viagem de nosso presidente fiquei responsável por instalar e cuidar da tenda de nossa equipe nesse evento. Porém, como em meu carro não cabe a tenda tivemos que pedir ajuda aos colegas. Grandes amigos e parceiros da Assessocor, Edson Bortolaci e Gilson Calsavara, que nos ajudaram nisso, levando a tenda em seu carro. Valeu irmãos!
Quando chegamos ao local a tenda já estava em seu local, bem instaladinha ao lado da Assessocor, e foi só “recheá-la” com todos os apetrechos que eu levei.
A jacarezada foi chegando naquela animação de sempre. Ao todo estivemos em 24 nesse evento, entre atletas, acompanhantes e crianças. Destaque para alguns que estiveram pela primeira vez em uma prova oficial, meu cunhado Edenir, que fez um tempo extraordinário, e meu amigão Marquinhos, que adorou a experiência e já se animou para entrar para o nosso time!
O sol forte fez com que sofrêssemos muito durante os 13km, mas como bravos guerreiros todos cumprimos a missão dada nessa bela prova, e ao final quem quis pôde degustar do chopp (e muitos quiseram!!), refrigerante, muita água, frutas e até bombom!!!
Foi mais um exemplo de organização nesse Circuito que dá show em matéria de corridas. Não importa onde é a etapa o nível sempre é excelente! Essa em especial trouxe um diferencial, que foi a categoria “Trabalhador Bosch”, um exemplo de empresa investindo e incentivando os funcionários à prática esportiva. Com certeza esses gestores sabem que promovendo saúde e esporte estão na verdade economizando, na medida que seus funcionários estarão ficando menos doentes e faltando menos ao trabalho. Isso é gestão inteligente! Parabéns BOSCH!
De minha parte, a não ser que alguém tenha algo a se pronunciar, Corrida NOTA 10!!!
E nota 10 também são vocês queridos Jacarés!!! Cada evento ao lado de vocês é sempre um a mais para guardar no coração!!!  
ABRAÇOS!!


SAMUEL SILVA


4 comentários:

  1. Ótima corrida! E o troféu do pessoal da Bosch era muito bonito! Parabéns, jacarezada!

    ResponderExcluir
  2. FANTASTICA participação de todos neste evento, que sem duvida tem uma organização excelente.
    PARABÉNS a todos, pela participação e em especial a quem se dedicou a proporcionar que tudo nos bastidores fosse perfeito também. Samuel levando os apetrechos, a Suzane que retirou os kits e ao Edson da Assessoria Assessocor que se colocou a disposição para levar a tenda.
    Muito obrigado a todos e VALEU mais essa............mais um SHOW da JACAREZADA sem duvida.

    Abç
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiita Jacarezada arretado sô!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, galera....

    Jaca Rubens

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os jacares presente nesse evento SHOW!!!
    E cs deram um SHOW azul mais uma vez!!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir