ANDA BRASIL - CAMINHADA COLÔNIA MARCELINO - 29/06/2014

No último dia 29 de junho foi realizada a primeira caminhada da Colonia Marcelino em São José dos Pinhais, fazendo parte do circuito ANDA BRASIL e das caminhadas da natureza da EMATER no Paraná.
Trecho de 11 km com uma opção alternativa de 13,6 km.
No sábado anterior a caminhada, a forte chuva ameaçava a caminhada, mas ao amanhecer o domingo a mesma não se fazia presente.
Nos reunimos na frente de minha residencia, eu, Luisa, Iasnay, Adriana, Natali, Samuel, Tatiane, Tatiele, Elisangela, Daniel, José Gracia, Marlete, Claudinha, Bruno e seus pais. No caminho de ida juntou-se a nós o irmão da Luisa, o Adilson. 
No local também estiveram presentes a Celinha, a Alcione, a Tatiana Rabitto, que só foi para aguardar sua mãe, uma vez que a mesma esta proibida de caminhar por ordem médica.
Também estiveram presentes a Aparecida de Fatima, o Higor (filho do Olidir) e sua esposa a Leticia.
Um percurso pelas estradas rurais da colonia, sendo os 2,6 km opcionais (ida e volta) o mais interessante pois havia uma trilha até o ponto de retorno em subida, o qual devido à chuva do sabado ficou bastante escorregadio, tornando mais emocionante ainda o percurso.
Esta opção de 2,6 km teve a participação minha, do Samuel, da Tati, do Daniel e da mãe da Tatiana.
Após a conclusão do percurso a JACAREZADA que se programou, foi recepcionada com um delicioso e excelente almoço na casa da familia Santos, (Celinha, Sonia e familiares), bem proximo do local de concentração da caminhada.
Após o almoço ainda houve um desintoxicante jogo de volei com os Jacarés e os familiares da Celinha e da Sonia.
Uma excelente caminhada, um domingo maravilhoso na companhia de pessoas incriveis.
Agradeço em nome de todos ao almoço ofertado por eles e que DEUS os abençoe sempre.
VALEUUUUUUUUUUU  JACAREZADA.
abraço à todos

fotos em breve...

Claudio L. Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário