CAMINHADAS DA NATUREZA - CERRO AZUL - 25/05/2014

Bem vindos a  todos !
Com grande satisfação descrevemos a realização da Caminhada da Natureza, que ocorreu no  dia 25 de maio, domingo, em Cerro Azul. O percurso foi de 12 Km com a saída do centro de Cerro Azul , embarcados em 3 ônibus Escolares (zero Km) que levaram os participantes até o ponto de largada. O trajeto deu-se na Serra, em meio a plantações de pokan, laranja, aipim, e outros.
O clima começou muito agradável, um friozinho, pessoas muito alegres, uns com experiência em caminhadas, preparados com cajados, mochilas, agasalhos, outros apenas simpatizantes de caminhadas (como nós), mas todos curtindo muito. O maior privilégio deste evento foi degustar as pokans, que retirávamos diretamente dos pés  enquanto caminhávamos, o sentir o ar puro, passar por animais do campo e  apreciar as paisagens maravilhosas que a natureza nos apresentava. Em cada posto de parada para carimbos, era a certeza de que estávamos mais próximos da chegada, porém inteiros, com bastante disposição para seguir. No terceiro e ultimo posto de parada veio a chuva que nos acompanhou por 2 Km até o final da prova. Mesmo assim foi só diversão. No ponto final, embarcamos novamente no ônibus e fomos receber o carimbo final na carteirinha do Anda Brasil.
Os jacarés que participaram foram: Claudio, Luisa, Alcione, Marlete e Zé Gracia. Finalizamos com um delicioso almoço e voltamos com a convicção de que vale a pena voltar em 2015 e levar mais jacarés, pois esta caminhada , nós recomendamos. Valeu galera!
Um forte abraço


Maria Luisa

3 comentários:

  1. Realmente, vale a pena retornar para Cerro Azul, uma cidade tipicamente rural, com uma população receptiva.]
    As caminhadas organizadas na região anualmente são excelentes e também já tive a oportunidade de participar de uma corrida rustica em 2013 na cidade.
    Encontramos na caminhada, conhecidos nossos aqui de São José dos Pinhais, dos tempos em que apenas caminhavamos.
    Parabéns aos participantes, aos organizadores e a primeira dama da cidade, que se fez presente no evento.
    Valeu a pena estar presente acompanhado dos grandes AMIGOS.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os caminhantes, isso sim é gostar de ser desportista não só correndo e tbm caminhando.
    Show galera
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que participaram deste evento...
    Show , show ...
    Sassá.

    ResponderExcluir