75ª CORRIDA DA LUA CHEIA - PARQUE TINGUI - 14/05/2014

Na noite da última quarta-feira, foi realizado o Circuito da Lua Cheia. Em sua 75º edição e na companhia dos Jacarés  Alessandra, Adriana Alves, Paulo Correa, José Gracia, Marcelo Pauletto, Rafael, Junior, Enzo, Andrea, Suzane, Ciomara e do Claudio, participei pela primeira vez dessa corrida.
Assim como eu, muitos amigos e meus familiares, decidiram participar dessa etapa, correndo ou caminhando, por ter sido a 1ª corrida do nosso Denis Grazola, que faleceu no dia 01/05.
Apesar da chuva torrencial, que durante o dia fez meu celular vibrar com mensagens do tipo “mesmo com chuva, tem corrida hoje?” a noite foi sem chuva e com temperatura agradável. Como era de se esperar dessa fantástica turma de corredores, a grande maioria, em respeito à memória do Denis, correu com uma faixa preta na manga da camisa, nós Jacarés, com um lacinho preto em sinal de luto. Antes da concentração para a largada, atletas de várias assessorias juntos de mãos dadas, num momento de oração. E as emoções estavam só começando...
O tempo nessa corrida, pra mim particularmente, era o que menos importava. Ver tantos amigos e principalmente, pessoas que nunca participaram de um evento desses, animados na largada e sorridentes na chegada, isso sim valeu a pena!
Ao fim da corrida, uma farta mesa de frutas e guloseimas a disposição dos atletas, que recebiam as medalhas de participação e uma garrafinha personalizada “Valeu Denão!”, brinde que um amigo mandou fazer pra distribuir nessa corrida.
No pódio, mais um gesto do quanto esse esporte é generoso e como diz o nosso presidente, medalhas e troféus é o que menos importa: os vencedores masculino e feminino, entregaram o símbolo de sua conquista aos pais do Denis. Muito linda a atitude!
Esse circuito, sem dúvida, foi especial !! Muitos outros ainda virão e com a equipe Jacaré de Conga ainda maior, pois familiares e amigos gostaram tanto e se sentiram tão bem acolhidos que prometem se juntar a nós em muitas outras corridas...
 # ValeuDenão!!
#ValeuJacarédeConga!


Drika



2 comentários:

  1. Este CIRCUITO é muito especial, tem muitas historias e a cada nova etapa é uma NOVA etapa.
    A FAMILIA JACARÉ DE CONGA se solidariza com a FAMILIA GRAZOLA.
    A EQUIPE JACARÉ DE CONGA esta sempre de portas abertas para receber aqueles que queiram buscar uma qualidade de vida melhor, sem jamais cobrar, troféu, medalha, tempo....mas sim...muita alegria, muita união e muita saúde.
    A EQUIPE esteve representada no pódio pela ADRIANA ALVES, terceiro lugar na sua categoria.
    PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES desta etapa.
    Agradeço ao Minoru, ao Edson e ao Gilson da Assessocor, que juntos instalamos todas as tendas e a aqueles Jacarés que ficaram até o final para ajudar na desmontagem
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU JACAREZADA..........o SHOW foi novamente 10.
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que participaram desta etapa, e prestando a linda Homenagem aos Pais do Denis como a Jaca Drika descreve no texto muito bem elaborado, descrevendo os acontecimentos antes, durante e depois da corrida...
    Parabéns novamente como diz o Presidente.
    (Este CIRCUITO é muito especial, tem muitas historias e a cada nova etapa é uma NOVA etapa.)
    Um Abraço.
    Sassá.

    ResponderExcluir