4ª ETAPA DO CIRCUITO LUA CHEIA 2014 - 16/04/2014


Nesta quarta feira, dia 16 de abril foi realizada a 4ª etapa de 2014 do circuito Lua Cheia, a 74ª etapa consecutiva deste evento.
Mais uma vez a JACAREZADA presente em grande número, onde não vou mencionar nomes, pois havia algumas pessoas que pela primeira vez foram participar deste evento, convidados por outros JACARÉS.
Pela primeira vez este ano, conseguimos montar a TENDA, a qual realmente é de grande utilidade para a EQUIPE, pois todos tem um ponto de referencia em todos os eventos a qual é instalada.
Agradeço ao Samuel que me acompanhou nesta quarta feira, ajudando na instalação e a todos que colaboraram na guarda e desmontagem da mesma.
Uma noite que mesmo com um temperatura um pouco baixa, estava muito agradável para a pratica desta atividade esportiva e a prova foi realizada no seu percurso tradicional.
Houve JACARÉ inscrito em uma volta, mas fazendo duas. Houve JACARÉ inscrito nas duas voltas, adquirindo mais confiança, resistência e determinação para encarar desafios maiores muito em breve. E a grande maioria dos presentes, correndo pela alegria de estar com os amigos, buscando saúde e qualidade de vida e também alguns buscando somar pontos no ranking anual.
No pódio, nesta etapa a Yonara, obtendo o segundo lugar geral nos 8,6 km.
Parabéns a todos pela participação, pelo incentivo aos que estão iniciando suas atividades, pela colaboração em mais um evento.
Aos que estão chegando, sejam bem vindos. 
Em maio, o evento será no dia 14.
VALEUUUU JACAREZADA..


Claudio Luiz Guras

2 comentários:

  1. Que show, mais uma vez a jacarezada em peso no Tingui!!!
    Parabéns galera vcs são demais!!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pois o tingui é a casa da Jacarezada também, show de bola...
    Sassá.

    ResponderExcluir