CORRIDA PORTONAVE - NAVEGANTES SC - 02/02/2014


No último domingo dia 02,foi realizado a corrida PORTONAVE em Navegantes, SC. 
Mais uma cidade que entra para a lista de cidades onde a EQUIPE JACARÉ DE CONGA, se fez presente.
Nesta etapa, estiveram presentes Daiane Martinatto nos 05 km, Andre Garcia, Alessandra, Anderson e Claudio nos 10 km e tivemos a companhia da Maria Luisa nos incentivando e apoiando.
A largada foi as 08:15 h, percurso totalmente na areia da praia no sistema bate volta para ambos os percursos.
O forte calor foi o maior adversário nesta prova, onde alguns atletas desmaiaram durante o percurso necessitando de atendimento médico.
Após concluirmos a prova, eu, o Anderson e o Andre relaxamos tomando um bom banho de mar.
A Alessandra nos últimos quilômetros do trecho de 10 km, sentiu muito a alta temperatura, mas tendo o apoio do esposo, concluiu a prova brilhantemente, exausta, "pregada", mas muito feliz.
A Daiane retornando as corridas estava muito contente por ter concluído a sua participação.
O Anderson fazendo sua primeira prova do ano, já abaixo de 50 min. e o Andre sendo o grande incentivador da esposa no final do percurso quando este a alcançou.
Como havia premiação em dinheiro, mesmo com a alta temperatura, os tempos que os vencedores de cada categoria concluíram seus percursos foi abaixo de 35 min.
Destaque do evento, foi existir a premiação para os moradores da cidade, dando um incentivo maior ainda aos praticantes do esporte na cidade.
A Alessandra e o Anderson em um determinado momento pós prova conversaram com um participante da prova e que é admirador da EQUIPE JACARÉ DE CONGA, o qual é da cidade de Guarapuava e acompanha nossas aventuras pelo blog.
Parabéns a todos pela participação, e eu faço um agradecimento particular ao Anderson e ao André que no sábado pela manhã me acompanharam no treino do circuito 20 K, onde perceberam a dificuldade que é o trecho desta prova.
VALEUUUUUUUUU JACAREZADA.....não importa a temperatura.........a JACAREZADA é casca grossa mesmo..


Claudio L. Guras

Um comentário:

  1. Valeu mesmo ... foi a prova mais difícil que eu fiz até aqui ... Graças ao meu esposo André Garcia que esteve me incentivando conclui mais este desafio ...

    ResponderExcluir