NIGHT RUN COSTÃO DO SANTINHO - 25/01/2014


Corrida realizada no dia 25/01 sábado, mas como somos uma equipe que gostamos de aproveitar o que a vida nos proporciona, partimos rumo Comburiu na sexta, Eu, Giovana, Claudio, Rudival, Elis, Tati, André e Alessandra ao encontro das Jacaroas, Maria Luiza, Celinha, Alcione e Iasnay.
No sábado para começar bem o dia testamos o coração do presidente, com uma surpresinha de aniversário, afinal não é todo dia que um corredor acorda com cornetas... rsrs... aproveitamos bem o sábado e fim de tarde partimos rumo Costão do Santinho, aonde Claudio, André e Alessandra já estavam para retirar os Kits.
Antes da largada já sabíamos que seria desafiador os quilômetros que nos esperavam, na largada um chuva, que nos empurrava juntamente com o vento, e na volta um vento ensurdecedor, a iluminação era apenas uns pontos de luz guiando o caminho, o percurso beira mar e dunas, em nós uma mistura de chuva, aguá do mar, suor e muita areia,
Graças a Deus todos terminaram a prova bem, e felizes, apesar de todos os desafios a prova é maravilhosa, e cada um com relato mais divertido que o outro.

Apenas um relato ...EU... no caminho, acredito que no km 3, na minha frente havia um homem, inevitável não reparar que o mesmo tinha alguma deficiência, talvez sequelas de um AVC, não tive oportunidade de conversar com ele, as dificuldade para se movimentar eram superadas a cada passo, o que me fez diminuir os passos e sem pensar em tempo ou nada parecido segui durante alguns segundos, e para quem acha que ele corria devagar se engana, corria muito, então segui, mas não conseguia parar de me orgulhar em ver tal superação, superação a qual temos o privilegio de presenciar em varias corridas... e desde então me faço essa pergunta... A corrida me levou a Terapia Ocupacional, ou a T.O. me levou a corrida? E só tenho a cada dia mais certeza que estou no caminho certo!!

No domingo continuamos a comemoração de aniversário do nosso querido presidente, terminando o dia da melhor forma.
Nosso agradecimento a Família Guras que mais uma vez nos acolheu com todo o carinho, e a todos os Jacarés que sempre cumprem com alegria os desafios.


Amo fazer parte dessa família!!!

Bjks

Kelly

2 comentários:

  1. Parabenizo a todos pela participação neste evento que tornou-se um grande desafio devido as intemperies que ocorreram na tarde/noite do evento, mas que não tirou o brilho e a alegria da JACAREZADA.
    Também tivemos participando neste evento pela nossa EQUIPE o prof. Claudio Oltmann, que estava na região, o qual me acompanhou o trecho todo.

    VALEUUUUUUUUU JACAREZADA....
    SHOW.....com chuva, noite, ventos fortes, maré alta, dunas e trilhas..............nada segura essa JACAREZADA.

    Abç
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Foi umas das provas mais legais que fiz ... recomendo à todos os jacarés participarem na próxima !!!

    ResponderExcluir