1º BOLA RUNNING BEACH'S RUN - 16/11/2013


Foi realizado neste sábado, 16/11/2013, mais um desafio para a Jacarezada, o 1° Bola Running Beach's Run em Matinhos-PR com horário de largada as 07:00 h. 

Participaram desta prova os Jacas José Garcia, Marlete, Rubens, Anselmo e eu (Luciana Amoretti). Contamos também com a presença da Jaca Magali (fotógrafa da rodada) que está se recuperando de uma lesão e registrou todos os momentos da Jacarezada.

Foi uma prova de nível fácil, com percursos de 4 Km e 8 Km (duas voltas) e premiação somente para os 5 primeiros colocados no geral. Tivemos alguns problemas como a falta de um posto de hidratação para os atletas de 8 km na segunda volta e a reclamação geral por não disponibilizarem banheiros para os participantes.

Vale elogiar a organização pela premiação que ofereceu, com belos troféus aos campeões. No geral, foi um evento foi muito legal pois a Jacarezada marcou presença!

FOTOS

Luciana Amoretti

6 comentários:

  1. Caracs a jacarezada tá sem freio, não tem limites, vcs estão de parabens galera, vcs dão show aonde estiverem!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Sensacional a participação de todos neste evento........onde podemos colocar mais uma cidade na relação onde a Jacarezada se fez presente, muito bem representada.

    Parabéns a todos....
    VALEUUUUUUUUUUUUU
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que estiveram presente, abrilhantando mais este evento...
    Sassá.

    ResponderExcluir
  4. Apenas quero registrar, a minha alegria ao verficar o resultado, perceber que o casal Zé Gracia e Marlete concluiram a prova no percurso dos 08 km brilhantemente.
    Superação, determinação, dedicação e tendo junto a presença do Rubens e da Luciana Amoretti......sem duvida que a participação foi sensacional....e tendo ainda o Anselmo como grande representante da EQUIPE nos 04 km.........pois afinal tinha que ter alguém também no percurso menor.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSS
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para completar só faltou pelo menos uma mulher fazer os 4 KM em Matinhos, mas pelo visto está difícil pois ultimamente até elas estão fazendo 8km, 10km, 21km, 42km, preciso rever os meus conceitos...rs rs rs rs .....

      Excluir
  5. Parabéns Jacarezada, Show de prova....

    Anselmo

    ResponderExcluir