CIRCUITO SMELJ CURITIBA 2013 - 4ª ETAPA - 06/10/2013


Neste domingo (06/10) o Sol saiu cedo como já há vários dias não fazia em São José dos Pinhais, para nos acompanhar para a 4ª e última etapa do Circuito da SMELJ Curitiba, realizada no 20ª Batalhão de Infantaria Blindada, no bairro do Bacacheri. Mas o Sol só veio nos acompanhar no trajeto mesmo, pois já chegando no quartel ele se escondeu e deu lugar a um friozinho matinal, que depois acabou se revelando um agradável tempo para correr.
O Jaca Anderson Quevedo madrugou no BIB e, logo após eu, Thaty e Daniel chegamos. Pegamos o primeiro espaço destinado às barracas das Assessorias, ficando em um lugar muito bom, ao lado da pista e do arco de chegada. Com a ajuda dos colegas da Assessocor levantamos a nossa tenda e a deles, e aí foi só aguardar a turma animada dos jacarés chegar para a prova.

Ao todo, entre adultos e kids, estivemos em 25 jacarés em ação nessa manhã, entre esses 7 Kids, que disputaram bravamente os 200 e 400 metros da pista de corridas e com certeza já estão desde pequeninos aprendendo o maravilhoso caminho do esporte. Antes e após sua corrida os pequenos, e também os adultos, puderam aproveitar o stand de escalada técnica montado no campo.

A SMELJ Curitiba está de parabéns pela realização de mais esse Circuito de Corridas que se encerrou hoje. Pela iniciativa, pela organização, pelos excelentes espaços utilizados como apoio, pela gratuidade nas inscrições e pelo grande número de participantes, esse circuito só tem a crescer nos próximos anos. E com certeza a Equipe de Aventuras Jacaré de Conga estará representada em todas as etapas, azulando a cada corrida as ruas de nossa capital com alegria, festa e bom humor!
Valeu!!!


Samuel Silva

4 comentários:

  1. Mais um SHOW Azul.... Parabéns Jacarezada!!!!
    Anselmo Cruz

    ResponderExcluir
  2. ESSA JACAREZADA.........é realmente um SHOW a parte......fazem os eventos serem muito mais alegres, divertidos e calorosos.
    Parabéns a todos os participantes, parabens ao Quevedo e ao Samuel pela instalação da tenda e a todos que colaboraram.
    Era previsto que esta etapa seria a melhor de todas do circuito, o que realmente aconteceu.
    Parabéns a quem levou e colocou para correr a criançada.............pois estes no caminho esportivo serão adultos de personalidade, determinação e carater.
    SENSACIONALLLLLLLLLLLLL JACAREZADAAAAAAAAA...
    VALEUUU MESMOOOOOO
    ABÇ
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  3. Parabens jacarés vcs são 10!!
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  4. Jacarezada, Parabéns... Das 53 equipes da SMElJ ficamos em 19 no geral... Muito bom....

    Anselmo

    ResponderExcluir