CIRCUITO ESTADUAL UNIMED - SC - 01/09/2013


Neste domingo dia 01 de setembro, foi realizado na Praia Brava, em Itajaí, SC,  a segunda etapa do circuito estadual Unimed.
Em cima da hora, eu e a Maria Luisa por estarmos na região resolvemos participar do evento na "pipoca", uma vez que não havia mais vagas para inscrição, pois as mesmas estavam esgotadas bem antes da data do evento.
Uma excelente organização, uma estrutura muito bem instalada no centro médico da Unimed, trechos de 05 km e 10 km, sendo este em duas voltas, muita segurança, sinalização impecável e mesmo correndo na "pipoca", tudo aconteceu como se estivéssemos inscritos, inclusive recebemos a medalha de participação.
Participei na "pipoca" por estar na região também de ultima hora,  até procurei para ver se havia a possibilidade de fazer a inscrição, mas não foi possivel e como a Maria Luisa estava disposta a participar, não seria eu quem iria desanima-la.
Encontrei o Caio da Assessocor prestigiando  o evento, o qual me apresentou aos organizadores do circuito Unimed do estado, circuito este, que esta fazendo sua estréia na bela e maravilhosa SC e que com certeza veio para fazer parte do efetiva dos futuros calendários anuais de corridas daquele belo estado.
Apesar de estar na "pipoca", valeu e muito ter participado do evento.

Abraços
Claudio Luiz Guras

Um comentário:

  1. Parabéns pela participação; não importa se na pipoca ou inscrito,
    o importante é o incentivo, a garra e determinação em concluir seus objetivos em ultrapassar a linha de chegada com muita alegria que a família e EQUIPE Jacaré de Conga tem e contagia por onde passa ...
    P A R A B É N S.
    Sassá

    ResponderExcluir