REVEZAMENTO DAS NASCENTES DO RIO IGUAÇU - 25/08/2013


A segunda feira...provavelmente começou para  a grande maioria, úmida e fria.........porém para 19 Jacarés....a segunda começou radiante, mais alegre, mais bonita e principalmente com momentos arquivados na memória que não serão deletados jamais.

É que no domingo, 25 de agosto, das 05.00 h da manhã até as 19.00 h...........não uma EQUIPE, mas sim uma FamÍlia.......com direito a presença de uma neném (Maria Vitória) e de um Jacarezinho (Daniel).......e tendo na chegada nos aguardando o casal Anselmo e Luciana Amoretti, os quais estavam no bosque São Cristóvão desde o meio dia.

EQUIPE.......19 Jacarés........que a partir das 06:30/06:45 h.......não eram 19, mas parecia ser apenas um ...........pois a integração, a união, o incentivo, o apoio........era tão forte que quem estava nos percursos fazia a sua parte como se fossem 19 ao mesmo tempo.......nas subidas (e cada subida), nas descidas, nas retas, no asfalto, no calçamento, sob um sol forte e enfrentando um poeirão que cobria as estradas.

Quanto elaborei as duas EQUIPES, deixando uma aberta feminina e uma aberta masculina.....estava ciente de que tinha constituído duas EQUIPES guerreiras, pois seria muito mais fácil colocar as duas equipes como categoria Livre...do que nas categorias específicas.
Quando da largada da categoria aberta masculina....onde haviam somente 09 equipes e eu brinquei que o 10º lugar era nosso, que só precisávamos concluir a prova...e vendo o resultado .....após 10h 23m 45s...chegamos em 8º lugar, sendo que uma equipe não concluiu a prova, equipe Jacaré masculina presente com 7 atletas e tendo que fazer 12 percursos.......onde 5 dobraram.
As meninas, que eu havia comentado com um ou outro que era uma EQUIPE muito bem composta.........depois de 11h 12m 10s concluiu a prova como 4ª colocada na categoria aberta feminina...deixando para trás duas equipes.

Segundo a organização, no dia do congresso, a previsão do tempo para o domingo era de chuva, mas DEUS interviu, fez o domingo ser ensolarado, alegre, bonito, e muito, mas muito recompensador a todos que fizeram o ESPETÁCULO deste domingo.
108 km vencidos.........em todos os trechos, nos postos de troca, mesmo quando passávamos com o carro....ouvíamos "aí Jacarezada, vamos Jacaré".....e foram inúmeras vezes.......duas EQUIPES fantásticas...a feminina, Tati, Gisely, Claudinha,Adriana, Deisiane, Yonara, Alessandra, Kelly, Luciana Fantinato, Iasnay, Elisângela e Maria Luisa, a masculina.....Rafael, Marcelo Giehl, eu, Rudival, Samuel, Paulo Bis e Élcio.
Agradeço a DEUS pela possibilidade de mais uma vez estar presente neste evento e que todos tenham concluído a prova sem contusões, agradeço a todos, aos que pela primeira vez participaram do evento, aos que recém chegaram a EQUIPE e já encararam este desafio e a aqueles que já conheciam a prova............e principalmente por todos exercerem fielmente o que é ser EQUIPE.

Que DEUS abençoe a todos......e MUITO OBRIGADO.


Claudio L. Guras

3 comentários:

  1. Tenho muita honra e orgulho de fazer parte dessa familia que tbm é uma equipe!!! Desafio sempre transponível de forma incondicional por todos vcs, estão todos de parabens e mais um show azul nas nascentes do Rio Iguaçu!!! Kkkkk até rimou kkkkkk
    Abçs Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Inesquecível...
    Mas uma vez a galera se reúne para ser feliz, e demonstrar o verdadeiro espírito da EQUIPE!!

    Bjks
    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Esse equipe é show! Parabéns a todos integrantes...

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com.br

    ResponderExcluir