SUPER NIGHT RUN - AUTÓDROMO DE PINHAIS - 17/08/2013

Era sábado à noite, fazia muito frio em Curitiba (o que quase não acontece por aqui) mesmo assim um grupo seleto de pessoas estava se reunindo para vivenciar mais momentos inesquecíveis.
Nesta ocasião estava acontecendo no local um evento onde muitas máquinas estavam em exposição ao público. Quando chegamos próximo das 6 da tarde deu tempo de darmos uma olhada em alguns automóveis que estavam por lá ainda e que nos fariam um grande favor: iluminar a pista ... 
O frio e o chuvisco não intimidaram os jacarés presentes que como em outros eventos deram um show à parte de garra, animação e amizade (alguns nem estavam incritos mas estiveram conosco lá até o final - a Jaca Karina, o Jaca Rafael e o jaca Heitor - e após a corrida fizemos aquela vaquinha para um super hot dog), Ah e tinha aquela galera que estava animando a pista e iluminando, a estes pudemos mostrar alegria através da corrida ... nosso esporte ... nosso estilo de vida ...
Foi ótimo correr no autódromo de Pinhais , nos divertimos e vencemos mais um desafio ... 


Alessandra Vieira Garcia






CORRIDA KIDS - SHOPPING ESTAÇÃO - 17/08/2013
No sábado, dia 17 de agosto, a praça de eventos do Shopping Estação transformou-se em pista de corrida para sediar uma competição infantil, a Corrida Kids. A ação foi promovida pelo shopping em parceria com a agência Nosso Time, especializada em eventos esportivos, e a loja Sportennis.
A atividade aconteceu das 10h às 17h, com provas de 50 e 100 metros de distância especificas para crianças com idade entre quatro e 12 anos.
Os jacarezinhos Nicolas, Gabrielle, Giovana e Daniel tiveram direito a concorrer em cinco baterias e receberam medalha de participação.

3 comentários:

  1. Parabenizo a todos pela participação e principalmente aos pais pelo interesse, incentivo e presença. Atitudes como esta fazem com que nossas crianças e jovens se tornem exemplos, sejam pessoas corretas, de caráter e de muita personalidade.
    A Gabrielle também estava inscrita, filha do Claudio Aurélio, sendo que não sei se esteve presente.
    Que DEUS ilumine estas crianças que são as bênçãos para seus pais.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. ORGULHO é o que senti!!!
    Se nós pais/ mães temos que ser exemplos, então estamos no caminho certo... pois ver a carinha deles de feliz, de satisfeito nos deixa extremamente orgulhosos.
    Apesar da prova ter tido algumas falhas na organização, valeu demais a participação.
    Parabéns a todas as crianças e pais... em especial a minha Giovana, que segunda ela quer participar sempre agora... rsrs

    Bjks
    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Muito muito lindas essas crianças. Quanta alegria ver nossos filhos envolvidos com o esporte e melhor ainda, o nosso esporte. Tentei, mas tentei mesmo inscrever minha pequena, mas infelizmente não consegui. Ela só tem 3 aninhos, porém um desejo enorme de correr. Parabéns jacarezadinha, vocês são orgulho não só para suas famílias, mas de toda a familia Jacaré de conga. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir