2ª ETAPA CAMPEONATO SMELJ DE CORRIDA DE RUA



Centro Politécnico UFPR
Mesmo com uma manhã fria de domingo 30/06/2013 a Jacarezada mais uma vez marcou presença na 2ª Etapa do Campeonato SMELJ de Corrida de Rua realizado no Centro Politécnico UFPR.

O Jacá Rudival madrugou para ajudar o Claudio na montagem da tenda em um local privilegiado onde pudemos observar  o expressivo numero de jovens e crianças participando efetivamente da corrida.
Também recebemos a ilustre presença do Blogueiro Julian Runner que fez questão de tirar uma foto da Equipe Jacaré de Conga para postar em seu blog.
http://www.julianrunner.com.br/2013/07/corrida-da-prefeitura-fotos.html#more

Nesta Etapa a Equipe Jacaré de Conga somou mais alguns pontos e agora somoa 630 pontos ocupando a  29ª colocação na ranking anual 2013 por equipes.

Vale resaltar que a SMELJ assim com a Secretaria de Esportes de Ponta Grossa tem campeonatos de corrida de Rua com inscrições gratuitas, sorteiros de brindes, etc...

"como dizem por ai..... AI QUE INVEJA!!!...rs rs rs rs"

Valeu Jacarezada!!!!


Anselmo Cruz e Luciana Amoretti








64ª CORRIDA DA LUA CHEIA
Nesta quarta feira dia 26 foi realizada a 64ª etapa do circuito Corrida da Lua Cheia no Parque TINGUI.

Mais uma vez presença em grande número da Jacarezada, mesmo com as condições climáticas dos últimos dias e das ultimas horas antes do evento.
Muita atenção dos corredores no trajeto, pois devido as chuvas constantes alguns pontos encontravam-se bastante escorregadios.Muita alegria, bate papo e descontração entre os Jacarés.
No trecho de 8,6 km tivemos a Yonara conquistando o segundo lugar geral, o Cido e o Rudival conquistando o segundo lugar na suas categorias e a Adriana o primeiro lugar na sua categoria.
Alguns Jacarés conquistando seus primeiros pontos no ranking e alguns melhorando suas colocações.
Seis etapas do circuito 2013 concluídas, onde agora se inicia a matemática e o controle das participações e dos pontos para os que estão determinados a concluir o circuito pontuando no ranking anual e também conquistar o troféu CORRI TODAS.
Agradeço ao casal Luciana e Anselmo que já me aguardavam no parque para ajudar a instalar a tenda e a todos que ajudaram na desmontagem da mesma.


Claudio Luiz Guras

2 comentários:

  1. Parabens à todos os jacarés pela participação na corrida da lua, q ñ foi fácil frio, úmido e muito escorregadio mas ñ deixamos nos abater foi mais um show da equipe!! Abçs
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Presença de vários Jacarés na segunda etapa da SMELJ, mostrando que para essa EQUIPE não tem tempo ruim, que todos são determinados, participativos e guerreiros.
    Parabéns a todos.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir