REVEZAMENTO ENTRE PARQUES - 07/04/2013



A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj) de Curitiba organizou a 7ª edição da Corrida de Revezamento entre Parques que aconteceu no último domingo (07). O circuito de 23,4 quilômetros foi realizado entre o Bosque do Papa e o Parque Barigui e contou com recorde no número de inscritos.
No total 793 equipes (465 quartetos e 328 duplas) se inscreveram para realizar a prova, o que representou mais de 2,5 mil corredores inscritos.
Representado a Equipe de Aventuras Jacaré de Conga, compareceram 52 atletas, sem contar o pessoal de apoio e familiares.
Imagens falam mais do que palavras, portanto, acessem o link abaixo para ver o SHOW DA JACAREZADA...

Élcio



4 comentários:

  1. Só pra variar a jacarezada ê e deu mais um SHOW!!!!! Wagner XEXA Balboa!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra variar a galera deu um Show fiquei eufórica só de olhar as fotos, imagina quem pode estar estar lá!
    Parabéns a todos que estuveram no evento e principalmente ao jacarés!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela excelente participação no evento, pela conduta de todos, sendo todos companheiros, solidários e vencedores. A alegria desta equipe aliada ao respeito, a solidariedade e ao carinho mutuo a torna imponente.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela excelente participação no evento, como disse nosso querido presidente, rsrsssssssss...
    Mas tudo isso só foi possível porque somos uma equipe, cada um faz o melhor que pode em prol deste mérito, como ele mesmo assim fala com suas sabias palavras...
    E mais uma vez PARABENIZO A TODOS pela participação, e ao nosso presidente por toda sua dedicação e carinho em correr atrás de contatos, inscrições, e logistica para que tudo funcionasse como relógio, e assim foi o show da "EQUIPE¨" JACARÉ DE CONGA.
    Sassá.

    ResponderExcluir