CIRCUITO SESI / ETAPA COPEL - 28/04/2013



 
Neste domingo 28 de Abril, a primeira etapa do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias de 2013, Etapa Copel. 
Cerca de mil atletas participaram desta prova, entre industriários e pessoas da comunidade, já que as 700 inscrições disponíveis para esta etapa esgotaram-se antes da data final.
Realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) desde 2004, o circuito estimula a prática do atletismo e contribui para a criação de hábitos saudáveis entre os trabalhadores
Prova do tipo Cross Country, de muita dificuldade, que não assustou a Jacarezada que compareceu com muita alegria apesar do dia ter amanhecido com uma forte neblina em alguns pontos da cidade.
Ao chegar no ponto de concentração antes da largada por volta das 07:30 h, um pouco frio, neblina, típico do clima de Curitiba e dava a entender que tão logo o sol daria seu brilho no céu, encontrei alguns JACARÉS , não demorou muito estávamos todos reunidos com a mesma alegria e descontração de sempre, tirando algumas fotos, fomos nos encaminhado para o pórtico de largada que foi às 8:00 h, todos juntos, masculino e feminino.
Como é uma corrida de cross country alguns trechos com muitas pedras soltas pelo caminho , onde houve alguns  pequenos acidentes e quedas. Teve até corredor com pedra cravada no tênis que perfurou seu pé, outro foi desviar de um atleta e acabou caindo dentro do  rio pois a ponte não tinha guarda corpo, mas  felizmente nada grave só um banho!!!
Na chegada, como de costume, o comunicador NETO fazendo a festa e comentando, cada  jacaré que cruzava a linha de chegada e concluindo a prova brilhantemente.
Após concluir a prova já nos reunindo novamente perguntei quem faltava chegar ainda, quando a Luciana informou que só faltava a Sandra, no mesmo momento solicitei a ela (Lu) que segurasse minha medalha e frutas, e sai correndo para encontrá-la, onde faltando cerca de mais ou menos 1,5 km para o final, lá vinha ela com muita garra e determinação para concluir a prova com o mesmo sorriso estampado no rosto, apesar de também ter ocorrido com ela uma queda no percurso, nada grave, somente uns arranhões... 
O Paulo Sbrissia classificou-se em 6° lugar na sua categoria, o Cleversom conquistou o 2° lugar no geral e também na sua categoria.


PARABÉNS A TODOS PELA BRILHANTE CONQUISTA DA FAMÍLIA E EQUIPE JACARÉ DE CONGA...

MÁRCIO ( SASSÁ)


5 comentários:

  1. Grandes JACARÉS........uma prova desafiadora.......mas para a Jacarezada....não tem trajeto que não seja superado..
    Parabéns a todos pelo desempenho e pela superação.
    Abç
    Claudio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esses Jacarés que com perseverança e otimismo fizeram desta prova mais um grande
    desafio para a carreira de cada um . Vocês merecem todos os créditos! (Mas que medo de cair nesse rio...uiiiii)
    Grande abç a todos

    ResponderExcluir
  3. A galera tava animada antes e depois da prova, segundo alguns corredores é a prova mais difícil de todas as etapas, mas a jacarezada tva à toda, parabéns pela animação e um abraço especial ao Marcio Sassá que é o verdadeiro faz tudo, corre, fotografa, filma e volta pra incentivar e chegar junto com que ainda não chegou, o cara é ligado no 220V, e na Copel tava mais elétrico do que nunca...
    Netto

    ResponderExcluir
  4. Esse é o espirito de um jacaré de conga, parabens a todos jacarés pelo empenho, determinação e dedicação vcs são feras!!! A corrida da copel ñ é fácil!! Kkkkkkk Mas vcs venceram mais esse desafio Parabens!!!!!
    Wagner Xexa!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos que com muita garra completaram mais este desafio tornando ainda mais especial a presença da jacarezada!!

    ResponderExcluir