20ª Meia Maratona de Joinville - 17/03/20123



Realizada neste domingo dia 17 de março a 20ª MEIA MARATONA DE JOINVILLE.
 
A JACAREZADA presente no evento;
nos 5,8 Km - Maria de Fatima 
nos 21 Km - Anderson, Wagner, Robson, Aparecido, Luciana, Eliana, Rudival, Sassá e Claudio
tendo ainda a companhia da Mirian, da Adriana Porto, da Kaylaine, do Cleverson DelSecchi e do Guilherme. 

Para quem esteve presente em 2012 e presenciou uma das mais cansativas e estressantes provas, onde foram 3 voltas,faltou agua e o sol foi impiedoso, neste ano de 2013, a temperarutara totalmente propícia para uma Meia Maratona, principalmente devido a chuva que ocorreu no dia anterior até altas horas da noites, o percurso totalmente em uma unica volta, a farta distribuição de agua, e a distribuição de isotonico onde somente os atletas devidamente identificados com uma pulseira no pulso (item do kit) é que tinham direito, além do trajeto totalmente plano e na chegada do evento havia até um pote com açai para cada atleta, tornaram esta prova realmente um espetaculo.
Foi realmente uma Meia Maratona muito bem elaborada apagando a péssima imagem de 2012.
Após concluir a prova alguns JACARÉS retornaram imediatamente para São José, outros ao hotel e outros resolveram ficar para assisitir a entrega da premiação, o que foi importante pois a Luciana ficou em terceiro lugar na sua categoria e como já havia se retirado do evento foi representada pela Maria de Fatima.
A Eliana representando uma atleta da equipe Big Bang que não pode participar do evento em razão de uma cirurgia recebeu o troféu de primeiro lugar na categoria.
A companhia dos JACARÉS, onde alguns já se deslocaram no sabado a tarde até a manchester catarinense, fazendo com que nos divertimos muito com todas as brincadeiras e conversas, se unindo aos que chegaram para o evento na manhã de domingo fez o final de semana ser completo, com muitas alegrias, saude e diversão. 
Parabéns a todos pela participação no evento, pela companhia que nos fizeram e pelo tradicional respeito uns para com os outros.
 
VALEU JACAREZADA.
 

Claudio L. Guras

5 comentários:

  1. VALEU MESMO!!! Foi mais uma pro curículo, apesar de estar 10 dias sem treinar, mas pra quem encarou a meia de mafra esta foi café pequeno, maravilhosa de correr, se divertir, e como se diz estar no meio de amigos com a familia JACARÉ DE CONGA NÃO TEM PREÇO...
    E que venha caboriu, com certeza estaremos lá novamente fazendo a festa,com grande alegria de sempre um grande abraço a todos...
    Sassá.

    ResponderExcluir
  2. À O HIT QUE PEGOU ANTES DA PROVA FOI O TUM, TUM ,TUM...
    OU TUM, TUM , TUM , TOIM. RSRSRRRSSSSSSSSSSS.......
    Sassá.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns jacarezada!
    Vocês mais uma vez demonstraram q são muito bons no que fazem...
    abç a todos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os Jacas que mais uma vez abrilhantaram este evento com sua alegria e carisma! Como disse nosso jacamigo Sassá que venha Camboriú e desta vez eu estarei junto!! Qual será o novo HIT???

    ResponderExcluir
  5. Foi uma meia maratona show, com direito a bsixar em mais de 1040% min meu tempo, obrigado à todos sem excessão!!!! Isso ai a proxima Camboriu!! Valeu!!!
    Abraços do WAGNER XEXA!!!

    ResponderExcluir