11/11/2012


CORRIDA RÚSTICA DOS AMBRÓSIOS
Neste domingo dia 11 foi realizada CORRIDA RÚSTICA DOS AMBRÓSIOS na cidade de TIJUCAS DO SUL, evento que encerrava a disputa do ranking anual do circuito CORRER E NADAR.
Presença maciça da JACAREZADA com mais de 20 inscritos no evento.
Trechos de 5 km e 15 km em um único sentido, sendo que os atletas foram de ônibus até o local de largada para concluírem a chegada na praça central de Tijucas do Sul.
Mais uma vez as JACAROAS dominaram o pódio, sendo que nos 5 km só deu JACARÉ, com Maria de Fátima, Deisiane, Gislene, Maria Luisa e Suellen.
Nos 5 km masculino, o terceiro lugar ficou com o Anderson.
Nos 15 km, Adriana em segundo lugar, Gislaine em quarto lugar.
No masculino, o Adriano foi o quinto colocado geral e os demais JACARÉS conquistaram vários troféus nas categorias, e nos kid´s foi a vez dos JACAREZINHOS fazerem a festa, Henrique, Heitor, Mariana e Kaylaine.
O Jaca Marcelo também nos acompanhou sendo o nosso fotógrafo.
Com a conclusão das etapas, Claudio, Rudival, Gislaine conquistaram o troféu de suas categorias e a Adriana além do troféu da categoria, garantiu também o primeiro lugar geral feminino em trechos de 15 a 22 km.
A EQUIPE JACARÉ DE CONGA conquistou o primeiro lugar por EQUIPE e a principio o troféu de maior numero de inscritos em uma única etapa.
Uma corrida diferenciada por ser um trajeto único, totalmente em asfalto e com a largada sendo as 07.30 h proporcionando aos atletas uma condição climática muito propícia para correr.
PARABÉNS A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E PELAS CONQUISTAS.

Álbum de fotos
Claudio L. Guras

Um comentário:

  1. Estive presente a outro evento, no autodromo de pinhais.
    Mas pelas fotos e da imensa alegria de toda JACAREZADA não precisa nem dizer a grande e imensa festa que foi concluir mais esta etapa, PARABÉNS A TODOS PELA CONQUISTA, UM GRANDE ABRAÇO...
    Sassa.

    ResponderExcluir