10/11/2012


AMIGOS DA NATUREZA

Foi realizado neste sábado dia 10 a penúltima etapa do circuito AMIGOS DA NATUREZA,  realizada na cidade de Campina Grande do Sul.
A JACAREZADA presente no evento em bom número, Claudio, Rudival, Rubiane, Hector, Narcisa, Olga, Maria da Graça, Gislaine, Adriana e Claudia Ribas.
Tivemos a companhia do João Gabardo e do Marcelo Stadler nos prestigiando.
O trajeto sofreu alteração em virtude das chuvas que ocorreram momentos antes da corrida e que prejudicou muito o trecho habitual do percurso, o que poderia oferecer riscos aos corredores. No novo trajeto, totalmente em estrada de chão com bate volta, varias subidas exigindo muita determinação e preparo físico dos participantes.
As JACAROAS mais uma vez mostrando suas forças, subindo ao pódio nos 10 km, tendo a Adriana em segundo lugar, a Claudia Ribas que fez sua estréia em uma competição CROSS, concluindo em terceiro lugar e a Gislaine concluindo a prova em quarto lugar.
Como não foi divulgado ainda o resultado oficial desta etapa, os que ainda disputam posições no ranking estão na expectativa.
A Gislaine e a Maria da Graça, com a participação nesta etapa, garantiram o número minimo de participações e confirmaram o primeiro lugar em suas respectivas categorias.
Um sabado alegre, feliz e de conquistas.
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES.
Claudio L. Guras

Um comentário: