SESI - Etapa Bosch 2012


Corrida da Bosch
Como de costume nas manhãs de Curitiba, o clima agradável de brisa fresca, ventinho gelado que soprava, mas nada que espantasse o ânimo de levantar cedo para participar da CORRIDA DAS INDÚSTRIAS ETAPA BOSCH no último dia 30 de setembro.
Após ter participado no dia anterior à tarde da prova de 10 km na corrida do Camacho no litoral a qual foi show...
O sol logo começou a brilhar no céu, para tornar ainda mais agradável participar de mais uma prova de corrida.
Chegando logo cedo ao local da concentração para representar a Equipe Jacaré de Conga no percurso de 13 km, logo encontrei o jaca ANDERSON  para também representar-nos 6 km, um breve aquecimento, cumprimentando amigos colegas corredores para mais uma vez cada um fazer o seu melhor.
Antes da largada, conversavam dentro do ginásio o Coordenador do SESI Fernando e o comunicador do evento NETO DE PAULA, comentando sobre a nossa equipe e o blog, qual é bem elaborado, postando e divulgando os eventos e diversas informações sobre as corridas.
Às 8 horas foi dada a largada para todas as categorias saírem juntas desta vez e conforme foi passando, fui acompanhado e acompanhando diversos corredores, mantendo o passo para concluir a prova, no km 8 mais ou menos alcancei uma corredora da equipe Bosch, à qual pedi carona, até cruzar o portal da chegada.
Neste momento, quando o locutor NETO avistou-me e fez aquela chamada, e aí vem o jacaré de conga Márcio, que ontem participou da corrida do Camacho e hoje está aqui participando firme e forte mais uma corrida para seu currículo...
Um grande abraço à todos por mais esta etapa concluída com muita saúde garra e determinação...
Márcio  (SASSÁ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário