..30/09/2012..



Cerca de 3.500 atletas estiveram presentes neste domingo, para a realização da Etapa 2012 de Curitiba do Circuito de Corridas Caixa.

Largada separada para as corredoras da elite feminino às 8 horas em ponto e 15 minutos mais tarde a elite masculino junto aos demais atletas que participariam nos trechos de 5 e 10 km.

Companheiros da equipe e amigos do esporte compareceram neste evento e pouco antes da largada nos encontramos, eu, Zanini, Gislaine, Maria Helena, Carlão Sbrissia, Samuel, Douglas Matias, Luiz Souza, Anderson Quevedo, Larissa, Vânia, Tânia, Mery Schotka e outros que deixo de mencionar por não ter sido possível encontrar a todos pelo grande número de participantes e seus acompanhantes que lotaram a Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico da Capital paranaense.

Um percurso já conhecido da etapa do ano passado, com muitas subidas, porém, a “jacarezada” que tem treinado frequentemente neste tipo de situação, tirou de letra.

Domingão de outros eventos como a Caminhada do Taquaral e a Maratona de Foz, com a participação da “jacarezada”, em maior ou menor número, porém, fazendo aquilo que mais gostamos.
Élcio Pampuch

2 comentários:

  1. Parabéns a todos pela participação no evento, sempre com a mesma alegria, entusiasmo e aquele sorriso tradicional no rosto ao cruzar a linha de chegada.
    PARABÉNS em especial ao JACARÉ Paulo Sergio Sbrissia que obteve o segundo lugar por categoria nos 05 km, ele, Paulo que esta retornando também as atividades esportivas.
    Abç
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  2. O gosto por uma qualidade de vida vai tomando proporções cada vez maior e nós da equipe jacaré de conga nos sentimos lijongeados por fazer parte dos que encentivam a pratica de esportes.Meus parabens a todos os que se fizeram presente para mais este desafio.Em particular meus parabens ao nosso amigo PAULO pela conquista em sua categoria.Paulo É isto que nós denominamos de uma volta triunfal.Mas te confesso melhor do que ver voce subir ao pódio é ter o prazer de velo recuperado.porque sei o quanto voce valoriza e gosta de correr.Seja bem vindo novamente amigo.É ISTO AI MENINOS E MENINAS estamos fazendo a coisa certa, estamos aplicando na poupança da SAÚDE.Com carinho um abraço a todos.

    Rudival gomes.

    ResponderExcluir