.20/10/2012.

CORRIDA DO POVO
MARATONA DE REVEZAMENTO

No sábado, dia 20/10/12, uma tarde de sol e com temperatura amena, onde a equipe Jacaré de Conga se reuniu para mais um desafio, a Corrida do Povo – Maratona de Revezamento do Parque Barigui. Lá pelas 16 horas a tenda da equipe já estava instalada, sendo a primeira. Com o passar do tempo o povo foi chegando e de uma hora pra outra as outras equipes e assessorias já estavam também instaladas com a presença de vários familiares e amigos que acompanhavam os atletas.
Com uma organização perfeita, vários pontos de hidratação, iluminação pelo parque inteiro, sem falar numa paisagem Divina e toda a animação e companheirismo sem igual da equipe.  Às 20 horas foi dada a largada com direito a chuva de papel picado e fogos de artifício.
O trajeto em torno do parque, medindo 5.275 m por volta, e cada equipe dando 8 voltas totalizando os 42,2 km.
A equipe contando com:
2 duplas - Rudival/Wagner  e  Jose Hamilton/Paulo Thadeu,
2 quartetos - Adriana/Yonara/Paulo Sauer/Rafael   e    Marcelo Veiga/ Diego/Samuel/Douglas
2 octetos – Salete/Claudia Ribas/Fátima/Valderez/Ligia/Marcia Caputi/Marceli/Rosana  e Cintia/Elzio/Carlos Junior/Everton Pupo/Fernando Melo/Rubens/Daiana/Edson Melo.
Todos, sem exceção, no melhor estilo Jacaré de Conga, animadíssimos!
 Parabéns a todos que compareceram a este evento levando sua energia, felicidade e tudo mais.
Wagner Cruz

2 comentários:

  1. PARABÉNS a todos pela participação neste evento.
    Quando resolvi fazer as inscrições da JACAREZADA para este evento, mesmo não podendo participar do evento, EU sabia que haveria alguns interessados, mas sinceramente NÃO esperava tantos.
    Fiquei mais uma vez, muito contente com a participação de vários JACARÉS, onde não faltou nenhum dos inscritos e muito feliz pela disposição e engajamento de alguns em instalar a TENDA, fazendo com que todos tivessem seu ponto de encontro no Parque e muito obrigado em especial ao Wagner que foi o LIDER para coordenar tudo.
    PARABENS A TODOS.........se com quem eu falei, eu ouvi que foi um espetáculo de corrida, a mesma não seria espetacular, se não fosse a participação espetacular de cada um de voces.

    NOTA 10 para todos.
    Abraços
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que participaram desta prova, que com certeza foi mais um SHOW da jacarezada...
    Sassá.

    ResponderExcluir