22/07/2012


10 MILHAS CIDADE DE MANDIRITUBA 
Neste domingo dia 22 foi realizada na cidade de Mandirituba a prova de 10 milhas do circuito CORRER E NADAR.
A Jacarezada mais uma vez presente tendo a participação de Claudio, Zanini, Rudival, Wagner, Eliana, Iasnay, Adriana e Gislaine todos no desafio das 10 milhas e ainda a companhia da Maria Luisa que acabou participando do trecho de 5 km na "pipoca".
Uma manhã com uma temperatura muito agradável, sendo o local de largada/chegada na praça central de Mandirituba, um local muito bonito e bem cuidado.
O trajeto das 10 milhas muito bem sinalizado, com vários pontos de distribuição de agua, sendo a maior parte dele em estrada de chão com varias subidas, exigindo muita força de vontade, disposição e preparo dos corredores.
Uma prova onde tínhamos a alegria de ver a Eliana retornando devidamente inscrita em uma corrida desafiando as 10 milhas, a Iasnay encarando sua segunda prova de longa distância, o Wagner e o Zanini somando a Equipe em mais uma prova desafiadora, Eu, Rudival, Gislaine e Adriana enfrentando já pela manhã uma prova de longa distância,  após termos participado da etapa da Amigos da Natureza no sábado a tarde em Almirante Tamandaré, não poderia ter sido finalizada de outra maneira, senão com a chegada de cada JACARÉ com aquele sorriso de satisfação e o semblante de ter concluido brilhantemente a prova.
Logo após todos concluirem o circuito, estavamos reunidos e decidindo vir embora,  onde eu achava que apesar do grande numero de participantes nesta etapa, haveria pódio para  a JACAREZADA, sendo que resolvemos esperar e o  Zanini foi o único a se retirar por compromissos familiares.
Com a chamada para premiação por categoria, confirmou-se que valeu a pena esperar, pois tivemos : 
- Eliana e Iasnay em terceiro lugar, Gislaine em primeiro lugar, cada qual na sua categoria.
Se a participação no evento já era algo desafiador e a conclusão de todos cruzando a linha de chegada tornava tudo muito mais gratificante e alegre, após a premiação das três JACAROAS, fechou com chave de ouro a presença de TODOS os JACARÉS na cidade de Mandirituba, pois um foi incentivador do outro, sendo que nenhum em qualquer momento se mostrou preocupado e nem desmotivado para participar da prova.
É mais uma cidade que entra na relação de participação da EQUIPE.
Apesar dos pequenos problemas organizacionais do evento, mas com o excelente trajeto e a participação maravilhosa da JACAREZADA foi mais um domingo SENSACIONAL e que VALEU MUITO e MUITO MESMO.
Parabéns a todos.
Claudio Luiz Guras

Um comentário:

  1. Sensacional mesmo, sem comentários pois o texto jádisse tudo, então:
    PARABÉNS a todos...
    Sassá.

    ResponderExcluir