01/07/2012


CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS
ETAPA INVERNO - CURITIBA
Foi realizado neste domingo dia 1º de julho a etapa INVERNO do circuito ADIDAS.
Novamente a JACAREZADA presente com grande número de participantes, o que já é tradicional neste evento, onde não irei mencionar nomes para não cometer equivocos.
Uma manhã bem propicia para a pratica desta atividade esportiva, com uma temperatura muito agradavel apesar de estarmos no inverno. Desde as 04:45 h da manhã já presente no local do evento para instalar a tenda, tendo a companhia do Rudival e do Élcio. Uma grata surpresa com a quantidade de tendas que foram instaladas, havendo mais de 45, o que demonstra o quanto esta atividade esta tendo cada vez mais adeptos.  Além dos JACARÉS já tradicionais, também tivemos a estréia deste ou daquele neste evento, onde inclusive tivemos a felicidade de ver presente, participando e concluindo brilhantemente a participação nos 5 km, da jovem VANESSA, amiga da Claudia que nunca havia sequer participado de uma caminhada.
O trajeto também já do conhecimento de todos, bem tranquilo, com um aglomerado de corredores fornecendo um visual deslumbrante principalmente para quem estava mais atras no percurso e poderia observar tranquilamente aquela multidão a sua frente.
Foi mais uma etapa vencida por todos, onde cada um que chegava a tenda, chegava com o sorriso estampado no rosto de ter sido VENCEDOR mais uma vez, mesmo para quem estava inscrito nos 10 km e fez por este ou aquele motivo os 5 km.....e também aqueles que sentiram algumas dores mas não desistiram, concluindo com determinação a sua participação.
Também deixo registrado a visita do Luiz Souza, que mencionou a nossa EQUIPE no seu blog corridasdoluiz a alguns dias atrás.
Muito obrigado aos que colaboraram na instalação e na retirada da tenda, ao Conrado que ficou de guardião da mesma e PARABÉNS a todos os participantes por mais esta etapa vitoriosa.

 
Um grande abraço
Claudio Luiz Guras

2 comentários:

  1. Olá Cláudio.
    Muito obrigado pela lembrança. Foi muito bacana conhecê-lo pessoalmente e rever a galera super animada tirando fotos com os Jacarés.
    Vida longa e sucesso a vocês.

    A foto que tiramos na Lua Cheia está em http://www.corridasdoluizz.com.br/2012/07/fotos-da-lua-cheia-7-etapa.html
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Grande Elcio sempre nos alegrando com as fotos!!!!Abraço Vania

    ResponderExcluir