13/06/2012


6ª ETAPA DO CIRCUITO DA LUA CHEIA 2012
 
Mais uma vez a jacarezada cruzou a cidade no pior horário do trânsito de Curitiba para participar de uma corrida de rua.
Esta etapa que inicialmente estava marcada para dia 06, teve que ser adiada para este dia 13 de junho em razão das fortes chuvas que acabaram por alagar o Parque Tingui.
Mesmo ainda com o terreno um pouco encharcado e com o frio de final de outono, tivemos a boa presença dos jacarés Cláudio, Élcio, Rudival, Adriana (com sua filha Nataly), Anderson, Marcelo Pauletto, Cintia, Dayana, Edson Mello, Maria Helena (Miguelena), Wellington, Olidir, Leandro, Taciane, Thais, Gislaine, Claudio Aurélio, Vânia Villar e Tânia.
Boas colocações na prova, como o 4º lugar geral feminino da Adriana, e também melhoras no ranking anual para a maioria dos inscritos.
No ranking por categoria (idade) da modalidade 4,3 km, temos as excelentes classificações da Maria Helena em 1º lugar, Élcio em 2º, Welington em 3º, Wagner em 4º, Dayana Amora também em 4º e Cintia Amora em 5º.
Até o momento desta postagem não tinham sido liberados os resultados da modalidade 8,6 km, mas que pela regularidade, temos muito bem colocados nossos amigos Cláudio, Rudival e Adriana.
Assim permanecendo, e porque não melhorando, teremos um bom número de jacarés recebendo seus troféus na festa dos melhores de 2012.
Élcio Pampuch


2 comentários:

  1. A dedicação, a força de vontade, o desejo de mais uma vez vencer seus desafios, seus limites mostra o quanto é importante a união e o companheirismo dos amigos,pois como o Elcio mencionou no texto, sobre o terreno, o frio,a distancia, a companhia dos JACARES torna tudo mais facil, alegre e mais atraente.
    A aqueles que estiveram presentes pela primeira vez, acompanhando os já tradicionais JACARÉS e que já solicitaram inscrições para outros eventos sejam muito bem vindos.
    No percurso de 8,6 km...a Adriana ocupa o segundo lugar na categoria, o Rudival ocupa o quarto lugar na categoria e eu apenas estou concorrendo ao corri todas....mas a maior premiação que recebo é ver tantos participando dos eventos e o sucesso de todos.
    PARABÉNS A TODOS E QUE SEMPRE CONTINUEM A SUPERAR OS DESAFIOS E SEUS LIMITES.
    Abç
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  2. O incentivo e parceria do grupo e da adorável Atleta Tânia são imprescindíveis!!! Obrigada Hélcio!!! Abraço Vania

    ResponderExcluir