19/05/2012


8ª VOLTA ECOLÓGICA DE CAMPO LARGO
Neste último sábado dia 19 de maio, foi realizada a quinta etapa do CIRCUITO AMIGOS DA NATUREZA, na cidade de Campo Largo.
A JACAREZADA mais uma vez presente em grande número, sendo inclusive mencionado no serviço de som a presença significativa da EQUIPE no evento.
Presentes, participando do evento, Claudio, Rudival, Marcelo, José Hamilton, Salete, Maria da Graça, Adriana, Gislaine, Deisiane, Cintia, Dayana e Olga (retornando, ainda com seu braço na tipóia) e também a presença do Elzio, sendo o fotógrafo da EQUIPE.
Esta etapa, foi realizada no mesmo local (parque CAMBUÍ) dos anos anteriores, sendo que a estrutura do local totalmente modificada com grandes benfeitorias feitas no parque e também pela organização do evento que nesta etapa foi digna de aplausos.
A largada ocorreu na pista de atletismo em volta do campo, o qual hoje possui uma arquibancada e totalmente com proteção em tela na sua volta.
O atleta largando tinha que obrigatoriamente fazer a volta na pista de atletismo sentido horário, saindo do campo e adentrando a mata para encarar as trilhas, estradas e várias subidas no trecho, todo ele bem sinalizado e tendo o apoio dos soldados que faziam o STAFF.
Para quem fez 5 km apenas uma volta e para os que participaram dos 10 km, foram duas voltas.
A chegada para os atletas era no sentido anti-horário na pista de atletismo, tendo que novamente fazer a volta  completa na pista.
Uma tarde fria, porém muito agradável para a prática esportiva nesta modalidade.
Tivemos a alegria de ver a Cintia Amora recebendo o seu troféu de quinto lugar geral feminino nos 5 km.
A participação da Salete, que mesmo com suas dores e hematomas devido a um pequeno acidente que sofreu dias atrás, participou e concluiu o percurso com toda a alegria de sempre.
A Dayana Amora chegou em nono lugar geral feminino nos 9 km e a Adriana chegou em sexto lugar geral feminino nos 10 Km.
Com a divulgação do ranking já efetuado no site do evento é com grande alegria que vemos a JACAREZADA dominando o evento, pois temos após esta quinta etapa;
nos 10 KM....
Gislaine - líder absoluta.
Rudival e Adriana, assumiram o primeiro lugar.
nos 05 KM......
Deisiane ....em segundo lugar e com a estréia da Cintia no circuito e com sua colocação, já é a sexta colocada no ranking....
Salete e Maria da Graça também absolutas nas suas categorias.
Dayana...também estreando no circuito e sendo a primeira colocada na sua categoria neste sábado já desponta para brigar no ranking....pois devido a sua excelente classificação já está dividindo o segundo lugar.
PARABÉNS A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E PELAS SUAS CONQUISTAS..


Claudio L. Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário