06/05/2012


Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias 2012
Etapa SESI – Boqueirão – Curitiba – PR
 
Rubens, Maria Helena (Caxuxa), Carlos Sbrissia, Paulo Sbrissia, Marcio Sassá, Anderson Quevedo, Nêne Foggiatto, Yonara, Élcio, Adri Cristina e Samuel.
Estes foram os Jacarés que compareceram nesta Etapa das Corridas das Indústrias de 2012, disputada pelas ruas do Bairro do Boqueirão, em Curitiba, que teve um percurso bem seletivo de 10.300 metros.
 
Agradecemos mais uma vez ao nosso grande amigo Neto, mestre de cerimônias do evento, sempre evidenciando a participação da equipe, chamando a atenção do público presente e elogiando cada Jacaré que cruzava o portal de chegada.
Esperamos que a Jacarezada volte a participar destes eventos de corridas de rua em maior número, pois muita gente, com esse friozinho, está preferindo ficar até mais tarde na cama do que rever os amigos, dar muitas risadas, conversar, tirar fotos e praticar uma atividade saudável...

Élcio Pampuch



2 comentários:

  1. Como dizem por ai....'É noissss na fita!!!!!
    Da-lhe jacarezada!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GRANDES JACARÉS E JACAROAS...........

    Parabéns pela participação em mais um evento, sempre representando muito bem a EQUIPE e demonstrando toda a alegria e satisfação de participarem nos eventos.

    UM GRANDE ABRAÇO ACOLHENDO A TODOS.
    Valeu
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir