12/02/2012


JACARÉ NA ÁGUA
 
REPRESA DO VOSSOROCA

600 METROS
 
Neste domingo dia 12 de fevereiro DOIS JACARÉS E DUAS JACAROAS entraram na agua na REPRESA DO VOSSOROCA para a competição de natação referente ao circuito anual de 2012.
Houve competição em trajeto de 8 km, 3,5 km 2,0 km, 600 metros e 200 metros para crianças. 
Um circuito com muita segurança, bem demarcado e com uma boa organização incluindo até a utilização de chip. 
A EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA se fez presente com a CLAUDIA, CIOMARA, FELIPE E CIOMAR, todos nos 600 metros.
Dos quatro JACARÉS participantes, três subiram ao pódio, sendo o CIOMAR o primeiro lugar geral masculino, FELIPE quinto lugar geral no masculino e CIOMARA quinta colocada geral feminina.
A CLAUDIA chegou logo atras da CIOMARA, entrando no funil de chegada poucos segundos atras.
 Um bom numero de participantes no evento, o que para quem estava presenciando pela primeira vez, foi algo agradavel de assistir pois a diversidade de pessoas que participaram foi o que mais chamou a atenção, desde crianças bem pequenas a idosos com uma disposição de dar inveja, de pessoas magras a pessoas com um peso bem acima do normal. Foi realmente gratificante presenciar estes momentos. Houve um senhor que participou dos 8 km e fez o percurso em 04 horas.
PARABÉNS aos QUATRO JACARÉS...................................que se atiraram na água e desta vez, só trocaram os braços pelas pernas e com a mesma alegria e determinação concluiram o percurso brilhantemente.

Claudio L. Guras

2 comentários:

  1. Eba... estou muito feliz por concluir mais este desafio... principalmente com a companhia dos jacarés iniciantes em Travessias(Cláudia e Felipe). Esporte é vida, é saúde!!!
    Que venha o "Capivari By Night"... se bem que eu ainda estou amadurecendo a idéia de nadar a noite! Eu não enxergo nem de dia... imagine qdo o sol cair hehehehe.
    Ciomara

    ResponderExcluir
  2. parabéns que grande equipe corredores,ciclistas e nadadores que beleza!!! Paulo Sérgio

    ResponderExcluir