18/01/2012

Troféu Corri Todas

Circuitos da Lua Cheia e Amigos da Natureza 2011


No último dia 18 de janeiro foi realizado o jantar de confraternização para entrega dos troféus da temporada 2011 dos circuitos AMIGOS DA NATUREZA e LUA CHEIA.

Estiveram presentes no jantar Claudio, Luisa, Felipe, Claudia, Célia, Elcio, Rose, Rudival, Salete, Olga, Maria da Graça, Alexandre, Danielle, Rubens e Magali.
Presentes também no jantar para retirarem seus troféus, o Elicelso, a Eliane e o Décio.
A Jacarezada reunida em uma unica mesa, previamente solicitada ao Gilberto, que nos atendeu prontamente.
Retiraram seus troféus CORRI TODAS, Claudio, Elcio, Rubens e Rudival no circuito LUA CHEIA.  Alexandre, Danielle e Rudival no circuito AMIGOS DA NATUREZA. Célia recebeu seu troféu como primeira colocada no ano na sua  categoria, Rudival sexto lugar e Claudio representando o Paulo que ficou em terceiro lugar no circuito AMIGOS DA NATUREZA.  O Rudival também recebeu seu troféu como quinto lugar no ano na sua categoria no circuito AMIGOS DA NATUREZA.

Álbum de fotos
Foi um confraternização muito animada, alegre e bem aproveitada por todos com muitas brincadeiras entre os JACARÉS.
Parabéns a todos os JACARÉS presentes que obtiveram seus troféus e aos que fizeram companhia no jantar assim como ao Paulo que não pode comparecer pois estava trabalhando e também parabéns aos demais amigos presentes.



UM AGRADECIMENTO ESPECIAL DA EQUIPE JACARÉ DE CONGA A UM GRANDE INCENTIVADOR DO ESPORTE.

GILBERTO DA SILVA, organizador dos Circuitos LUA CHEIA e AMIGOS DA NATUREZA.

Para quem gosta de caminhar, correr, e ter a oportunidade de participar de eventos organizados, é muito gratificante poder contar com pessoas que se interessam, se preocupam e dedicam muitas horas de suas vidas, de seu convívio com familiares e amigos para levar a muitos praticantes da corrida a oportunidade de terem mais uma, duas e tantas opções. A maioria absoluta dos que participam destes eventos não está correndo atrás de troféu, premiação, reconhecimento e fama, mas sim, buscando uma qualidade de vida melhor, estando entre amigos, fazendo amigos, conhecendo novas pessoas, ficando alguns minutos somente consigo mesmo, procurando uma vida melhor, uma vida mais saudável e mais alegre, trocando informações e comentando seus feitos.
Organizar um evento pode parecer fácil, mas fazê-lo acontecer uma vez por mês durante o ano todo e enfrentar o desafio de fazer mais um circuito, sendo este sempre aos sábados também uma vez por mês, não é para qualquer pessoa, e sim para quem gosta, adora e tem a maior satisfação em poder oferecer esta oportunidade a tantas pessoas.
Para quem está presente na grande maioria das etapas destes eventos, percebe o quanto é exigido para se organizar e programar os mesmos e também da inúmeras situações de adversidades que quem os organiza enfrenta. E em nenhum momento, se houve por parte da organização ouvir se falar de desistir, de largar tudo.
Que ótimo que existem pessoas tão iluminadas, tão determinadas e tão dedicadas.
Que alegria e que com satisfação participamos da grande maioria destas etapas, onde os desafios são grandes, e que desafios.
Que DEUS ilumine a você e a seus familiares, que sempre estão unidos em nos oferecer estas oportunidades.
Que DEUS sempre lhe de saúde, força, ânimo e que jamais desista das suas organizações, pois elas são muito úteis e fazem bem à muita gente.
"Quando alguém lhe atirar uma pedra nas costas GILBERTO, não olhe para trás porque você estará muitos passos a frente."
MUITO OBRIGADO A VOCÊ, GRANDE AMIGO DA EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA, E A TODA SUA FAMILIA.
 
Claudio Luiz Guras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário