11/01/2012

COMEÇOU A CORRERIA 2012............

Quarta-feira houve o inicio das corridas para a JACAREZADA.
Primeira etapa do circuito LUA CHEIA no TINGUI.
JACAREZADA se fazendo presente com vários participantes
 
Elcio, Claudio, Claudia, Felipe, Marcelo Pauletto, Alexandre Purcino, Ailson, Rudival, Gislaine, Wagner, Junior, Fabio, Flening, Valéria, Ciomara, Rhuan e Edison.

Além da presença da ROSE, a qual ficou como guardíã da TENDA.
Uma noite agradável, onde houve, acredito eu, o maior numero de participantes neste circuito, tornando-o ainda mais atraente e competitivo.
Todos os JACARÉS sempre alegres, animados e ansiosos para iniciarem 2012, e depois da prova concluida, a certeza de que 2012 será um ano de muita correria.
Foi muito agradavel rever os amigos, conversar e se descontrair com pessoas que procuram estar em harmonia com o próximo e buscando sempre uma qualidade de vida melhor.
Não posso deixar de destacar a excelente colocação da Valéria nos 4,3 km, chegando em 11º lugar geral entre as mulheres, havendo mais de 150 participantes.
O meu agradecimento a ROSE, por ter cuidado da TENDA.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ A TODOS.
FOI O PONTAPÉ INICIAL DE 2012.
VALEUUUUUUUUUUUUUU

Claudio Luiz Guras

Um comentário:

  1. No caminho de casa até o Parque Tingui fiquei pensando: "São loucos..." Trabalham o dia inteiro, saem do serviço e enfrentam esse caminho, que para mim, é uma "viagem" de São José até Curitiba...
    Quando chego ao parque e vejo os Jacarés rindo, se abraçando, numa animação de dar inveja, meu pensamento se completa: "...por corrida, por esporte, por VIDA!"
    Gente que está ali há pouco tempo, gente que está desde o início... meu marido que literalmente se transforma na pessoa mais FELIZ e ANIMADA da face da Terra. O Claudio que não perde o pique nunca! Parece sempre a 1.a vez... e, que para surpresa minha, me emociona citando meu nome no Blog... Obrigada, caríssimo!
    Este ano, pretendo estar mais presente entre vocês.
    Parabéns a todos pela força, pela garra e que 2012 seja um ano cheio de conquistas para cada um de vocês.
    Abraços fraternos.
    Rose Eliane (do Élcio)

    ResponderExcluir