18/12/2011


ASSESSOCOR 7 MILHAS 2011
Neste domingo, dia 18, houve a prova 7 MILHAS, organizada pela ASSESSOCOR.
Com a presença de vários JACARÉS, a prova 7 MILHAS foi realizada no CAMINHO DO VINHO, tendo como base a CASA BELA CAFÉ COLONIAL.
Um domingo muito bonito, com o sol já cedo avisando que iria se fazer presente com toda a força.
Por estarmos em nosso território e com um grande numero de participantes, já havíamos decidido instalar a tenda, onde quando lá cheguei já se encontrava o JACA RUDIVAL me aguardando e quando o JACA ELCIO e o JACA ROBSON apareceram, a mesma já estava devidamente instalada, para surpresa deles.
Aos poucos a JACAREZADA foi chegando e formando um enorme grupo de amigos esparramados ao redor da tenda.
Alguns iriam fazer 3 milhas, outros 7 milhas e havia alguns presentes que iriam participar da caminhada.
A Luisa mais uma vez nos fazendo companhia e cuidando da tenda, a qual ficou instalada bem próximo ao portal de chegada dos corredores.
A largada foi efetuada na rua, no portal de acesso do caminho do vinho sentido Colônia Muricy. Um trajeto de muito paralelepípedo, estrada de chão, poucos metros de asfalto e algumas subidas, sendo estas as vezes curtas porém elevadas, outras não tão elevadas mas intermináveis, principalmente no retorno, depois de passar em frente a igreja do Mergulhão, onde havia um pequena descida e depois até o ponto de chegada era somente em subida.
Na chegada de cada JACARÉ, conforme comprovam as varias fotos tiradas no local, a alegria no rosto, a satisfação de ter concluído mais uma etapa, a confirmação de que quando se tem força de vontade e determinação não há distancia, temperatura, subida e nem tipo de terreno que faça um JACARÉ desistir.
Aos poucos a JACAREZADA foi chegando, e sabendo que faltavam quatro JACARÉS para chegar saimos para encontrar aqueles que ainda faltavam, logo saindo do pátio da CASA BELA, entrando na rua sentido igreja Mergulhão vinha a Maria Helena, tendo então a companhia do seu NOIVO, o Carlos, logo em seguida vinha o Rubão, mais atras vinha a Gislaine, tendo ao seu lado a companhia do seu namorado, o George e logo após vinha fechando a participação da JACAREZADA o Elcio, o qual acompanhamos até a chegada.
Na premiação por categoria o jovem Rhuan Carlos ficou em terceiro lugar, o qual já havia se retirado do evento e eu o representei na entrega da medalha.
O grau de dificuldade da prova e do grande indice técnico ficou evidente com o resultado alcançado pelo Paulo Sergio, o qual foi décimo segundo geral nas 7 milhas e não conseguiu ir ao pódio na sua categoria, o que demonstra o quanto foi disputada esta corrida.
Com exceção do Rudival, foi a última prova do ano para os demais, onde todos, são GRANDES exemplos de força de vontade, determinação e companheirismo, que fazem entre outras coisas, ser essa EQUIPE o que ela realmente é.....um SHOW.
PARABÉNS A TODOS POR MAIS UMA ETAPA VENCIDA.

Claudio Guras

2 comentários:

  1. Muito bem...e eu na praia.....rsrsr....Mas queria estar correndo com a thurma...saudades da galera!
    http://podecorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aeee Galera Parabéns a todos, prova muito difícil mas concluída, e obrigado ao Claudio por retirar a medalha pra mim.
    Parabéns à todos.

    ResponderExcluir