17/12/2011

CIRCUITO AMIGOS DA NATUREZA 2011 


Neste sábado dia 17 foi realizada a ultima etapa do circuito AMIGOS DA NATUREZA na cidade de Colombo.
Presença dos JACARÉS, Claudio, Rudival, Salete, Maria da Graça,  Alexandre, Danielle e tendo a companhia da Luisa como nossa incentivadora. Também presentes os amigos Décio e Eliane, onde a Eliane correu pela sua equipe e o Décio apenas como companhia.
Uma tarde com um sol bem forte, dificultando a corrida que teve trechos variados em um circuito de bate volta. 
Nos 5 km tivemos a alegria de ver a SALETE receber seu troféu por te cruzado a linha de chegada em primeiro lugar no geral feminino  e nos 10 km a Eliane ficou em quarto lugar, só não subindo ao pódio com o Conguinha para não ter problemas com sua equipe.
Após o termino desta etapa, o Gilberto informou que a entrega do troféu CORRI TODAS e dos classificados no ranking anual será em um jantar em Santa Felicidade no dia 18 de janeiro de 2012, provavelmente no VELHO MADALOSSO.
Estarão recebendo troféus neste dia -
Paulo Sergio - terceiro colocado no TINGUI
Célia - primeiro colocada no TINGUI.
Rudival - trofeu corri todas TINGUI...troféu corri todas AMIGOS DA NATUREZA.......6° lugar no ranking categoria TINGUI.....5° lugar no ranking categoria AMIGOS DA NATUREZA.
Alexandre - trofeu corri todas AMIGOS DA NATUREZA
Danielle - trofeu corri todas AMIGOS DA NATUREZA
Elcio - trofeu corri todas TINGUI
Rubens - trofeu corri todas TINGUI
Claudio - trofeu corri todas TINGUI.
Além de alguns que já correram pela equipe em alguns eventos que também estarão recebendo seus trofeus por participação e por classificiação, como a Tamy, o Elicelso e a Eliane.
PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DO ULTIMO EVENTO E DE TODOS QUE  GARANTIRAM SEUS TROFÉUS TANTO NO CORRI TODAS COMO NO RANKING ANUAL.

Claudio Guras

Nenhum comentário:

Postar um comentário