04/12/2011

CORRIDA DO RECANTO

DOMINGO - 15 HORAS - RECANTO MARISTA SANTA MARIA - ALMIRANTE TAMANDARÉ.
 
Presença de QUATRO JACARÉS, ou melhor, QUATRO FOMINHAS e LOUCOS. - Eu, Rubens, Rudival e Zanini.
Uma corrida inédita até então - DOMINGO À TARDE.
Chegando ao local, logo ouvimos ao microfone que seriam TRÊS voltas de 3.100 metros, pois estávamos todos inscritos para 10 km.
Havia também o trecho de 6 km que correspondia a duas voltas de 3.100 metros.
Já na nossa chegada, uma vez que fomos todos juntos, o locutor anunciava a presença da EQUIPE JACARÉ DE CONGA, também já perguntando se a Lady GAGA estava presente, onde informei que a mesma não tinha ido e ai ele perguntou sobre o CONGUINHA, o qual mais uma vez esqueci de levar.
O Rubens já tinha avisado de que deveríamos ir encontrá-lo depois que nós fizéssemos nossa parte.
O trecho consistia em estrada de chão, estrada com calçamento em pedra, alguns trechos de grama, alguns pontos com muita sombra, pois o sol mostrava sua força, e por alguns metros uma linda passagem em volta de um enorme lago.
Também estava presente na corrida, a Adriana, amiga do Rudival.
O Rudival como sempre, disparou na frente, ficando o Zanini logo atras, depois eu e o Rubens.
Na ultima volta alcancei o Zanini e concluímos a prova lado a lado.
O Zanini ficou responsável para fotografar o Rubens na chegada, enquanto eu retornava para encontra-lo, já contente porque o mesmo não abandonou a prova na segunda volta, pois o trecho não era tão simples de percorrer. Nem precisei retornar muitos metros quando avistei o GRANDE RUBÃO saindo do trecho na mata verde tendo a camiseta azul como destaque, e ele vinha na boa, sem vacilar!
Esperamos a premiação, onde a Adriana ficou em quinto lugar geral nos 10 km. Rudival terceiro lugar na sua categoria, eu também em terceiro lugar na minha categoria e o Zanini também conseguiu seu cobiçado troféu de terceiro lugar na categoria, sendo que desta vez quem ficou para segurar o CONGUINHA, só que esqueci dele, foi o RUBENS, que depois foi agraciado pelo organizador com um troféu de participação, além da já conquistada medalha.
Foi uma corrida atípica para todos nós, onde a alegria, o companheirismo e as brincadeiras reinaram mais uma vez, nesta EQUIPE fantástica.
Parabéns a todos pois mais esta etapa vencida, e um parabéns dobrado ao Zanini pela sua conquista deste troféu que ele perseguia desde Praia de Leste, pois era a mesma organização de prova e também um parabéns dobrado ao Rubens que não vacilou, não se entregou e mostrou que esta muito bem preparado e concluiu a prova com determinação.

FOI EXCELENTE A EXPERIÊNCIA.

VALEU GRANDES JACAS "FOMINHAS, LOUCOS E AMIGOS".
 
Claudio Guras

Um comentário:

  1. correr no mesmo dia da final do campeonato brasileiro,é a prova de que para nos jacares o Brasil é o país da corrida, parabéns!

    ResponderExcluir