04/12/2011

16ª CORRIDA DO PARQUE TINGUI

A Corrida do Parque Tingui sempre é uma grande confraternização de corredores, uma festa sem muita preocupação com resultados. Esta também é a prova mais antiga de Curtiba, realizada ininterruptamente desde 1995, sempre no mesmo lugar.
Mais fotos
Esta prova comemorou o encerramento do calendário de corridas da Associação Pro Correr em 2011, bem como uma festa de confraternização de todos os atletas pelos 16 anos de fundação da Pro Correr
Representando a jacarezada esteve presente o Marcio Santos Pereira, conhecido por todos como SASSÁ que foi anunciado pelo locutor do evento ao cruzar o portal de chegada como o representante da Equipe Jacaré de Conga, fechando o percurso dos 10 km em 51m 21s, Parabéns!!!

Um comentário:

  1. Grande ASSADOR SASSA.............PARABÉNS pela participação no evento representando a EQUIPE JACARÉ DE CONGA.
    Independente de voce estar solitário na corrida, o que importa é que VOCE estava lá, representando a todos os demais e fazendo com que o nome da EQUIPE fosse MAIS UMA VEZ mencionada pelo locutor. Eu particularmente, não estava presente, porque eu fui participar do evento corrida do RECANTO juntamente com o Rubens, o Rudival e o Zanini, porque senão estariamos ai fazendo cia a sua pessoa.

    VALEU SASSA.

    PARABENS
    CLAUDIO L. GURAS

    ResponderExcluir