22/10/2011

CORRIDA CAMACHO - PRAIA DE LESTE - PR

A Jacarezada que se deslocou até o litoral neste sábado para participar da corrida CAMACHO com percurso de 5 km, 10 km e 21 km fez muito sucesso ao conquistarem vários troféus nas tres categorias.

A EQUIPE se reuniu em um restaurante em Praia de Leste, onde todos almoçaram juntos, já pensando na prova, pois além do horário da largada, ainda havia a presença do sol mostrando toda sua força e que seria um dos obstaculos para os corredores principalmente para quem iria encarar o desafio de fazer uma meia maratona pela segunda vez e essa sendo praticamente toda ela pela areia das praias.

Para os 5 km e 10 km a largada era em PRAIA DE LESTE, destino IPANEMA em um bate volta.
Para os 22 km os corredores foram de onibus de PRAIA DE LESTE até PONTAL DO SUL, onde aguardaram sob um sol intenso o horário da largada.
A largada foi na rodovia da entrada de PONTAL DO SUL, logo após a rodoviária, sentido final do balneário onde então entrariam na beira da praia.

Nos 5 km, presentes a Rosana e a Marceli que foram determinadas, onde a Rosana terminou a prova em segundo lugar geral feminino e a Marceli que esta iniciando em corridas já conquistou seu primeiro troféu chegando em quinto lugar geral feminino.

Nos 10 km, presentes a Maria Luisa, a Maria Helena e o Carlos Sbrissia, onde a Maria Helena conquistou o segundo lugar geral feminino, o Carlos Sbrissia o terceiro lugar em sua categoria e a Maria Luisa o primeiro lugar em sua categoria, conquistando assim também o seu primeiro troféu.

Nos 22 km, presentes, eu, Marcelo e Zanini, onde os tres encaravam o desafio da segunda meia maratona.
O sol forte, o pensamento nos 22 km de areia que nos esperavam não foram empecilhos para nos desanimar e nem para nos fazer enfraquecer, muito pelo contrário, muita disposição, alegria e sorrisos.

Foram LONGOS 22 km, com muita areia, muito sol, o suor caindo nos olhos, a respiração a mil, as pernas não querendo obedecer mais. Em alguns pontos da praia, não enxergava o corredor da frente, as vezes encontrava um que andava um pouco, corria um pouco, ai tinha um ou outro que ultrapassava, principalmente nos ultimos quilometros.

O Marcelo sumiu na nossa frente, não podendo ser visto nem pela cor da camiseta, eu vinha no meu ritmo sem desanimar, sem andar.
O Zanini um pouco atras, se superando brilhantemente, sentindo a falta de um pouco mais de treino, mas sendo determinado e cruzando a linha de chegada com toda a alegria que lhe é peculiar.
Na chegada o locutor do evento anunciava pelo microfone a nossa chegada, dando aquele ultimo empurrão para chegarmos, pois o Carlos ficava ao lado dele, dando as dicas dos JACARÉS que iam chegar.
Na premiação o Marcelo ficou em segundo lugar na sua categoria, conquistando também o seu primeiro troféu e eu fiquei em primeiro lugar na minha categoria.
Foi uma tarde quente, gratificante, alegre e festiva para todos os JACARES presentes.

PARABÉNS A TODOS NÓS.........e não desanima não ZANINI................voce também é um VENCEDOR.....e logo chega seu dia.

VALEUUUUUUUUUUUUUUU

Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário