20-11-2011 Parte 2

 POA DAY RUN

No final de semana passado alguns Jacarés estiveram participando do circuito de corridas de rua POA Day Run, na cidade de Porto Alegre no RS, por indicação dos novos amigos Gaúchos Marcia e Juarez.
Estiveram nessa aventura a Dani, Fabiano, Michele Marcelo e eu Gislaine. 
Chegamos no sábado e fomos curtir a cidade, a qual achamos muito limpa e organizada além das pessoas serem altamente receptivas e educadas. Passeamos muito a bordo de um Uno (modelo novo) que alugamos, carro este pelo qual me apaixonei...rsrsrs.
.A noite fomos jantar com nossos amigos anfitriões  e conhecemos a Carmem, o Renato e a Paty, os quais nos apresentaram uma deliciosa pizza uruguaia...(uma delícia), acompanhada de ótima conversa e risadas muitas risadas.

 No domingo foi a prova, muito bem organizada, com muita hidratação, música ao vivo e bandas marciais ao longo do percurso. Diga-se de passagem foi minha estréia na meia maratona, e não poderia ter sido melhor. Nem o calor tirou a alegria dos jacarés que lá estiveram, que fizeram a maior festa durante a prova e nem a Dani que mesmo lesionada não deixou de curtir no melhor estilo da equipe Jacaré de Conga. 
Depois da prova, um belo churrasco na casa da Marcia, em companhia do churrasqueiro Renato, da Paty e do Juarez.
Marcia, Renato e Paty.


A noite fomos curtir a night de POA, no Bar Pinguim...onde os petiscos e cerveja rolaram soltos, menos para o Fabiano que estava dirigindo.
 Mais além teve a saideira no hotel, onde o Marcelo roubou a cena com o seu bom humor como sempre.
Mais Fotos


 Foi a viagem perfeita, a prova foi incrível, a companhia dos amigos essencial, e que venha 2012. Fica aqui os agradecimentos aos nossos amigos gaúchos pela receptividade. Fica aqui também os parabéns à organização do evento.
Por Jaca Gislaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário