28-08-2011

CIRCUITO SESC DE CORRIDA DE RUA

13ª Etapa – Curitiba PR

Neste domingo, muita gente reunida na Praça Nossa Senhora da Salete, Centro Cívico de Curitiba para realização da 13ª Etapa do Circuito SESC de Corrida de Rua.
Junto a este evento teve também a Tradicional Corrida do Facho onde participam soldados dos vários Quartéis e Academias Militares de Curitiba e Região Metropolitana numa verdadeira corrida de explosão com 11,6 km de distância onde cada atleta percorre cerca de 970 metros em pouco mais de 2 minutos
A Jacarezada mais uma vez compareceu em peso com os atletas Débora, Elisângela, Dona Geralda, Gislaine, Maria Luisa, Magali, Ivone, Yonara, Eliane, Décio, Paulo Sbrissia, Rubens, Zanini, Marcelo, Élcio, Cláudio, Igeski, Isaak, Michael e Rudival.

A largada foi em frente ao Palácio Iguaçu com 2 modalidades, 5 e 10 km, sendo esta última de duas voltas no mesmo percurso bem elaborado, com total segurança, bem assistido pela organização, com vários postos de hidratação e  controle de tráfego em todos os cruzamentos.

Todos felizes, reencontrando os amigos, temperatura agradável e o sol, enfim, dando o ar de sua graça para a realização de mais um prova

 Registramos aqui que cada vez mais gente vem se juntando à equipe, alguns que nunca tinham corrido e que estão fazendo suas primeiras provas de 5 km, outros que assim fizeram por uma ou duas vezes e já não se contentando com esta distância “mandando ver” e cumprindo brilhantemente a prova dos 10 km.  Isto é fantástico, nos enche de orgulho e satisfação por divulgar e influenciar para que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade da prática de esportes, conseqüentemente, conquistando uma melhor qualidade de vida.

O impossível está a um passo da nossa superação, a partir do momento que nos superamos algo impossível se realiza.
 (Sérgio Pinheiro)


Por jaca Élcio



Um comentário:

  1. Grande JACAREZADA.........
    Realmente o domingo foi fantástico, pois além do grande numero de participantes, o dia estava lindo, ensolaradado, fazendo brilhar ainda mais a EQUIPE JACARÉ DE CONGA...

    Parabéns a todos, à aqueles que encararam o desafio de 10 km, e estavam acostumados com 5 km, quando entrava no funil para completar a prova, apresentavam aquele sorriso de terem completado a prova brilhante, para aqueles que fizeram os 10 km, correndo 100% do trecho, para quem está firme nos 5 km, já se "viciando" em algo tão gratificante, prazeroso e saudavel.
    Foi muito bom MAIS UMA VEZ, participar de mais um evento, com tanto JACARÉ presente.
    Se for colocar NOMES, poderia cometer equivocos, e TODOS são VENCEDORES, GUERREIROS E GUERREIRAS.
    Que DEUS proteja-nos sempre e faça com que sempre estejamos juntos.
    VALEU ...............COMO SEMPRE...........VALEU E VALEU MUITO.

    Abraços
    Claudio L.GURAS

    ResponderExcluir