10-08-2011

8ª Etapa do Circuito da Lua Cheia
"Eu, Elcio, Rudival, Olidir, Salete, Célia, Danielli e Marcelo Pauletto os representantes 
"Dizem que MILAGRES acontecem e mesmo o tempo demonstrando que iria ser uma noite chuvosa a JACA DANI se fez presente efetuando o percurso de 4,4 km., juntamente com a Salete, Olidir, Elcio e o Marcelo Pauletto, que para quem começou no inicio do ano caminhando já fez um excelente tempo nesta etapa.
Rudival, Eu e a Celinha encaramos os 8,6 km, sendo que a Célia na largada, acelerou muito tendo que diminuir seu ritmo no trasncorrer da prova. Rudival que vem voando ultimamente não fez por menos, sumindo dos demais.
No meu ritmo normal, acabei ultrapassando a Celinha, sendo que assim que cruzei a linha de chegada, retornei para encontra-la pois ela havia solicitado que eu assim o fizesse.
Havia muitas mulheres na prova dos 4,4 km e não muitas na prova dos 8,6 km, fato que fez com que torciamos para que a Celinha pegasse pódium, mas quando iniciou a chamada dos classificados na prova dos 8,6 km, a quinta colocada havia feito um tempo um pouco melhor que o dela.
Na quinta feira quando saiu o resultado no site, a alegria foi ver que a Celinha era a sexta colocada geral nos 8,6 km e a primeira da sua categoria, o que a levou a  ocupar o primeiro lugar da categoria no ranking até a próxima etapa.
Parabéns a todos pela participação, mais uma vez com muita determinação e garra.
Foi mais uma noite alegre, humorada e de muita união entre os AMIGOS JACARÉS.

Que DEUS sempre proteja a todos."

Abraços
Claudio L. Guras

Um comentário:

  1. Olá jacarezada bonita, parabéns aos corredores do circuito da lua cheia, e que cheia estava, muito bela e brilhante, vamos nos encontrar em brave, adoro correr junto com voces!

    Um grande abraço à todos

    ResponderExcluir