25-06-2011

3ª Etapa Circuito Amigos da Natureza

Outro fim de semana com opções agradáveis para a prática esportiva com corridas e a JACAREZADA não podia deixar de se fazer presente.
Sábado em Campina Grande do Sul, a sexta etapa do circuito AMIGOS DA NATUREZA, desta vez com a largada no estádio de futebol da cidade.
A estréia na EQUIPE e em corridas da irmã do RUDIVAL e de outra amiga dele. A presença também da Elaine que vai aos poucos sendo mais participativa nas corridas.
Além deles, Rudival, Salete, Maria Helena, Luisa, Paulo, Carlos, Dani e Fabiano.
Antecedendo a largada todos os presentes receberam uma benção de um PADRE e também ouviram um breve agradecimento do prefeito da cidade.
Dada a largada para os 10 km, logo ao virar a primeira esquina uma enorme subida pela frente, já mostrando o que teríamos pela frente no percurso todo.
E não foi diferente, um trajeto praticamente todo ele em estrada de chão, em alguns trechos com muitas pedras, muitas subidas e lógico várias descidas.
Para quem fez o trajeto dos 5 km, as informações não foram diferentes, mas todos tanto nos 5 km e nos 10 km concluíram MAIS UMA VEZ brilhantemente a prova.
A brilhante participação - das estreantes OLGA E MARIA GRAÇA já de inicio estreando um circuito de grande dificuldade. Do PAULO sendo o quinto lugar geral masculino nos 5 km, da MARIA HELENA e da SALETE, respectivamente quarto e quinto lugar no geral feminino. Nos 10 km a  DANI sendo a quarta colocada geral. O  RUDIVAL e o  CARLOS encarando os 10 km. O FABIANO, a LUISA e a ELAINE que mais uma vez se fez presente, estes também no difícil percurso de 5km.
As JACAROAS que fizeram o percurso dos 5 km, depois de concluírem a prova, todas juntas foram entrevistadas pela repórter que estava cobrindo o evento.
Também recebi do Gilberto, os PARABÉNS pela EQUIPE , o qual me falou que estava muito feliz de ver vários JACARÉS no pódium, que isto demonstrava o trabalho firme e determinado de todos.
PARABÉNS A TODOS.
Jaca Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário