01-06-2011

LONGÃO


A jacarezada não se abate com o frio e nesta quarta-feira, 01/06/2011, realizou mais um “longão” pelas ruas de São José dos Pinhais.

A temperatura baixa, em torno de 12 graus e a Dani, Carlão Sbrissia que trouxe seu amigo Davizinho, Élcio, Nêne Foggiatto, Gislaine e a Ivone compareceram no local e hora marcada.


Às 18:40 horas partimos do Ginásio de Esportes Ney Braga em direção ao Aerporto Afonso Pena seguindo depois pela Avenida Rocha Pombo, Avenida das Américas, Ruas União da Vitória, Isabel Rdentora, Schaffemberg de Quadros, Margarida de Araujo Franco, Joinville, Antonio Olinto, Avenida das Torres, Voluntários da Pátria, Mendes Leitão e Isabel Redentora, retornando ao ponto de partida, fechando exatamente 15.790 metros.

A Danielli (fominha) que veio correndo de sua casa até o Ginásio totalizando 20.000 metros de treino.

Não posso deixar de enaltecer a determinação da Ivone e o companheirismo da Gislaine, que mesmo não tendo acompanhado o ritmo dos demais, seguiram seu treino, sozinhas, mas com muita vontade e competência. A Gislaine que já tem alguma experiência em corridas e havia feito 10km na noite anterior e a Ivone que está iniciando agora tendo feito apenas duas corridas no Tingui com percursos de 4.400 metros, e que há pouco tempo treina com o pessoal da Academia mas que tem uma vontade e determinação fora do comum, uma verdadeira “Jacaré de Conga”, que merece elogios e parabéns de todos.

Que venham mais treinos, que venham mais “jacarés”, pois estes treinos servem como base para as corridas que estão por vir...

Sigam o exemplo da Ivone, não tenham medo do frio, da distância, das subidas, das descidas. Essa menina está levando muito a sério e vai dar trabalho para as concorrentes na hora que começar a competir nas provas de 10 km.
Por Jaca Élcio.

Um comentário:

  1. Boa tarde JACAREZADA....como é gratificante ver, ler e saber que um ato tão simples, tão facil e tão prazeroso que é CORRER, pode unir pessoas tão queridas e determinadas.
    Que cada um de voces, nesta determinação pessoal e na superação de seus proprios limites, sirvam de exemplos a serem além de seguidos, respeitados e admirados.
    Voces são 10....
    Parabéns.
    Claudio

    ResponderExcluir